Rogério Ceni descarta especulações e reafirma Dorival Júnior na Seleção Brasileira
Após a vitória por 3 a 2 sobre o Ceará, na noite desta quarta-feira (26), pela 4ª rodada da Copa do Nordeste, Rogério Ceni foi questionado sobre uma possível sondagem para assumir o comando da Seleção Brasileira. No entanto, antes mesmo de ouvir a pergunta por completo, o técnico do Bahia interrompeu e foi direto: “O técnico da Seleção é o Dorival Júnior.”
“O técnico da Seleção é o Dorival Júnior e nem falemos desse assunto, por gentileza”, comentou o treinador.
O Brasil atravessa um momento turbulento sob o comando de Dorival, especialmente após a dura derrota por 4 a 1 para a Argentina, na última terça-feira (26). Apesar da posição relativamente segura nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026, o desempenho da equipe tem gerado questionamentos e aumentou a pressão sobre o trabalho do treinador.
Bahia x Ceará
O Bahia saiu na frente já aos 29 minutos do primeiro tempo, com Lucho. Indo para o intervalo vencendo por 1 a 0, o Esquadrão aumentou o placar com um minuto, com Erick. O volante marcou de novo aos 18 minutos. Ganhando por 3 a 0, o time da casa passou a ser mais atacado.
Fernandinho fez o primeiro gol do Ceará, dois minutos depois do terceiro tento do Tricolor. Já perto do fim, Galeano fez o segundo para o adversário do Bahia, deixando o resultado em 3 a 2.
Classificação garantida e foco no Brasileirão
Com o resultado positivo diante do Ceará, o Bahia confirmou a vaga antecipada para as quartas de final da Copa do Nordeste. Agora, a equipe tricolor volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro, onde estreia no próximo domingo diante do Corinthians.
Mesmo diante das especulações, Ceni mantém o foco total no trabalho com o Bahia, buscando uma campanha sólida tanto no torneio regional quanto na Série A.

Veja também
Bahia ganha do Ceará, é líder na Copa do Nordeste e Erick afirma: “Precisamos ver…”