Confronto importante pela frente
Neste domingo (6), às 20h30 (horário de Brasília), o Bahia encara o Santos, na Vila Belmiro. Depois de empatar com o Corinthians na primeira rodada do Campeonato Brasileiro, o Tricolor de Aço vai em busca de um triunfo como visitante.
Lembrando que o Esquadrão tem um desfalque de peso para o duelo. Afinal, Everton Ribeiro, que foi expulso diante do Corinthians, vai cumprir suspensão e não joga. Dessa maneira, Rodrigo Nestor deve ficar com a vaga do meio-campista.
Rodrigo Nestor fala sobre briga por titularidade no Esquadrão
Em entrevista, Rodrigo Nestor deixou claro que vem fazendo sua parte na briga por uma vaga no time titular e apesar de não cravar sua titularidade contra o Santos, ressaltou que quer aproveitar as oportunidades quando tiver para criar uma dúvida para Rogério Ceni.
“Acho que venho fazendo a minha parte. Mas tenho que entender também o momento dos meus companheiros. Vou continuar treinando, me dedicando, e quando tiver a oportunidade, criar uma dúvida na cabeça do professor”, iniciou.
O jogador, que chegou ao Tricolor em janeiro, ainda falou que vem tendo uma boa relação com o elenco do Bahia e garantiu que fez uma boa escolha em fechar com o Esquadrão.

Rodrigo Nestor durante partida entre São Paulo e Internacional no Campeonato Brasileiro de 2024. Foto: Marcello Zambrana/AGIF
“Acho que não só com o Everton (a relação é boa), mas com todo grupo. São jogadores de alto nível e me trataram muito bem desde os primeiros dias. Me sinto bem, acho que não tinha lugar melhor para eu fazer essa experiência de sair pela primeira vez. Estou muito feliz e espero ficar aqui por muito tempo”, completou.

Veja também
Rogério Ceni é sincero após empate e dá declaração ‘quente’ sobre Ronaldo: “Mais calma”
Provável escalação do Bahia
Por fim, para encarar o Santos, a provável escalação do Bahia tem: Ronaldo; Gilberto, Kanu, Ramos Mingo e Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas e Rodrigo Nestor (Ademir); Cauly, Erick Pulga e Luciano Rodríguez.