Triunfo do Bahia na Fonte Nova
Atuando ao lado do seu torcedor, o Bahia fez o ‘dever de casa’ contra o Porto-BA, superando o adversário por 2 a 0, no último domingo (26). Entrando em campo pela primeira fez com força máxima no Campeonato Baiano, Everaldo e Erick balançaram a rede para os mandantes.
Entrando no G-4 do Baianão 2025, Esquadrão de Aço pulou para a 4ª posição, chegando aos cinco pontos conquistados em quatro rodadas. De olho na liderança, o Tricolor Baiano segue focado em busca da recuperação no torneio.
Rogério Ceni aponta erros do Esquadrão de Aço
Após conquistar o primeiro triunfo pelo Campeonato Baiano, Rogério Ceni concedeu entrevista coletiva na Arena Fonte Nova. Sem ficar em cima do muro, o treinador abriu o jogo para apontar os principais erros cometidos pela equipe.
“Concordo que errou muito passe, um pouco em função porque também teve jogo ontem, em um acordo que foi feito, e eu entendo, por também nos beneficiar por não ter uma viagem para fazer lá na frente, o que pode fazer diferente”, afirmou Rogério Ceni.
É só prestar a atenção, cuidar do gramado, dar uma melhorada nisso, e deixar mais molhado para ajudar na velocidade dos passes. O time tem finalizado mais mesmo e precisa se encontrar. É só o segundo jogo”, completou o treinador.
Rogério Ceni pelo Bahia durante o Campeonato Brasileiro Série A 2024 – Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
Desafios pelo Baianão 2025
Sem muito tempo para treinar, o Bahia volta a entrar em campo pelo estadual nesta quarta-feira (29), contra o Jequié, no Estádio Waldomiro Borrges. Querendo conquistar o segundo triunfo seguido na competição, o Esquadrão de Aço espera desempenhar um bom futebol.
Visando o Ba-Vi, marcado para o próximo sábado (1º), Ceni deve fazer algumas mudanças importantes no Tricolor Baiano. Optando por rodar o elenco, o treinador já adiantou que deve dar oportunidade para alguns reservas.
Veja também
Rogério Ceni surpreende no Bahia e dá declaração importante sobre o BaVi: "Importância necessária"