Tricolor de Aço perde oportunidade de assumir a liderança
O Bahia teve uma grande oportunidade diante do Criciúma no último domingo (16), mas não aproveitou. Com o empate entre Athletico-PR e Flamengo, o Tricolor de Aço teve a chance de assumir a liderança do Campeonato Brasileiro.
Contudo, o Esquadrão também ficou no empate com o Criciúma, em 2 a 2, e com isso viu o Botafogo assumir a liderança do Campeonato Brasileiro, pois foi o único entre os quatro primeiros colocados a vencer na rodada.
Rogério Ceni critica arbitragem empate do Bahia
Após a partida, na tradicional entrevista coletiva, o técnico Rogério Ceni mostrou que não gostou em nada da arbitragem e fez fortes críticas ao árbitro da partida, Flavio Rodrigues de Souza .
“Acho que a arbitragem foi desastrosa hoje. Marcaram uma falta que nem olha a bola. Ele errou o chute e estava de costas. Depois ele dá aquela falta e não aplica o vermelho, no lance seguinte ele volta atrás e dá o vermelho. Ninguém sabe o que aconteceu”, disse, antes de completar:
“Não gosto de falar da arbitragem, mas hoje foi o cúmulo. Tenebrosa a arbitragem. Mas a gente cometeu erros infantis que não podem se repetir. Legal ter empatado, mas era um jogo que a gente deveria ter vencido pelas circunstâncias no final do jogo”, finalizou.
Bahia poderia ter vencido o Criciúma?
Bahia poderia ter vencido o Criciúma?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
Vale lembrar que o Criciúma abriu dois gols de vantagem, mas o Tricolor de Aço ainda conseguiu empatar o jogo. No entanto, o Bahia cresceu no jogo com a expulsão do goleiro Gustavo e ainda poderia ter vencido o jogo, conforme dito por Rogério Ceni.
Por fim, depois de empatar com o Criciúma, o Bahia tem um compromisso importante e complicado pela frente. Nesta quinta-feira (20), o Tricolor de Aço encara o Flamengo, no Maracanã, em embate direto pela parte de cima da tabela.
Veja também
Everaldo, atacante do Bahia, lamenta empate com o Criciúma: "Infelizmente não aconteceu"