Bahia

Rogério Ceni é sincero e fala sobre Willian José e Lucho Rodríguez juntos no Bahia: “Evoluir”

A dupla de centroavante vem se destacando pelo Tricolor e empolgou a torcida. Com isso, Ceni falou sobre a dupla juntas no Bahia

Lucho Rodríguez e Willian José, atacantes do Bahia (Imagem: Letícia Martins/EC Bahia/ Antenados por Futebol)
Lucho Rodríguez e Willian José, atacantes do Bahia (Imagem: Letícia Martins/EC Bahia/ Antenados por Futebol)

Venceu e empolgou

O Bahia venceu o Barcelona de Ilhéus por 1 a 0, neste sábado (15), pela 8ª rodada do Campeonato Baiano, atuando no Barradão. O único gol da partida foi marcado por Willian José, que fez sua estreia como titular da equipe comandada por Rogério Ceni.

A atuação do centroavante agradou à torcida e gerou empolgação, levantando um debate sobre a possibilidade de ele atuar ao lado de Luciano Rodrigues, outro destaque do time.

Willian José e Lucho Rodríguez juntos no Bahia?

Em entrevista coletiva após o jogo, Rogério Ceni foi questionado sobre a viabilidade de escalar os dois atacantes juntos e confirmou que essa possibilidade existe.

PUBLICIDADE

“Podem. Claro que podem jogar juntos. Já jogaram Willian e Everaldo, também podemos ter Willian e Lucho. Willian é muito refinado, e Lucho é um camisa nove que luta muito, com muita capacidade física”, iniciou.

“Willian fez uma boa partida hoje, fisicamente ainda precisa crescer, mas tecnicamente é um cara diferenciado. O Lucho eu acho que vai crescer tecnicamente a cada mês. E o Willian fisicamente. E aí teremos jogadores mais completos”, destacou Ceni.

Willian José comemora gol pelo Bahia (Imagem: Letícia Martins/EC Bahia)

Willian José comemora gol pelo Bahia (Imagem: Letícia Martins/EC Bahia)

PUBLICIDADE

Jovens da base no profissional

Além disso, o treinador destacou a oportunidade dada a jovens jogadores da base, como Dello e Ruan Pablo, ambos com 16 anos e considerados uma das maiores promessas da base do Esquadrão.

Após partida do Bahia no Barradão, Vitória alfineta rival: “Mandar embora toda negatividade”

Veja também

“São os jogadores que temos para fazer as mudanças. Seguramos alguns jogadores, tivemos a saída do Everaldo, então foram os jogadores que tínhamos no momento para substituir. São jovens, ainda vão evoluir muito, ainda sofrem com posicionamento, com marcação. Precisam de mais tempo. Fico feliz pelo clube, são jogadores de 16 ou 17 anos, e é um dos objetivos do clube revelar.”, disse o treinador.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM

Tchoca fala em ficar anos no Corinthians e mira Libertadores
Corinthians

Tchoca fala em ficar anos no Corinthians e mira Libertadores

Zubeldía explica mudanças na defesa do São Paulo no Choque-Rei
São Paulo

Zubeldía explica mudanças na defesa do São Paulo no Choque-Rei

Vasco precisa 'triplicar' proposta para ter ponta pedido por Carille
Vasco da Gama

Vasco precisa 'triplicar' proposta para ter ponta pedido por Carille

Fortaleza toma decisão final sobre 'novo Lucero' após pedido de Vojvoda
Fortaleza

Fortaleza toma decisão final sobre 'novo Lucero' após pedido de Vojvoda

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo