Libertadores é o foco
O Bahia se prepara para a estreia no Brasileirão Série A, que acontece neste domingo (30) contra o Corinthians, na Arena Fonte Nova. Após conquistar o título do Campeonato Baiano, o Tricolor agora foca em competições nacionais e internacionais.
Um dos principais objetivos da equipe na temporada é a Libertadores da América, torneio que volta a disputar após 36 anos de ausência. No retorno à fase de grupos, o Bahia enfrentará o Internacional, na próxima quinta-feira (3), na Fonte Nova.
Declarou sua torcida
Um dos jogadores do Colorado que comentou sobre o duelo foi Wesley, que revelou sua torcida pelo Bahia, apesar de ter tido uma passagem pelo Vitória. Em entrevista ao portal Zero Hora, o atacante falou sobre o sorteio da fase de grupos da Libertadores e revelou sua relação com o Esquadrão de Aço.
“No sorteio da Libertadores, quando veio a quarta bolinha, já sabia que seria o Bahia, né? (risos). Tinha certeza que viria o Bahia. Fui criado e tive uma passagem boa pelo Vitória, mas já declarei que sou torcedor do Bahia”, iniciou.
“Todas as vezes que fui na Fonte Nova, tive boas lembranças, então espero voltar e ter mais um ótimo momento lá”, projetou Wesley, destaque do Internacional.

GO – Goiania – 03/09/2019 – Brasileiro B 2019 Vila Nova x Vitoria – Wesley jogador do Vitoria durante partida contra o Vila Nova-GO no estadio Olimpico pelo campeonato Brasileiro B 2019. Foto: Heber Gomes/AGIF
Visando a Libertadores
Wesley tem 25 anos e nasceu em Salvador. O atacante foi formado nas categorias de base do Palmeiras, mas também passou pelo Vitória. Além do Rubro-Negro, tem passagens também pelo Cruzeiro.

Veja também
Rogério Ceni é avisado e meio-campista revela proposta para deixar o Bahia: “Estamos conversando”
Antes do confronto pela Libertadores, o Bahia tem pela frente a estreia no Brasileirão diante do Corinthians. A tendência é que o técnico Rogério Ceni mescle a equipe, poupando alguns titulares para o duelo contra o Internacional, considerado uma prioridade na temporada.