Bahia empatou mais um jogo
O Bahia vem de um novo empate, desta vez, fora de casa, diante do Santos, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, em 2 a 2. Agora, o Esquadrão de Aço vira a chave e se prepara para encarar o Nacional-URU na Copa Libertadores.
Após o confronto, em entrevista coletiva, o técnico Rogério Ceni rasgou elogios para o centroavante Willian José, que foi contratado nesta temporada. Inclusive, em entrevista à ESPN, ele falou sobre ter fechado com o Bahia.
“Meu empresário me ligou: ‘Tem interesse em você lá no Bahia’. E o Bahia está num projeto muito bom de disputar a Libertadores, fizeram uma campanha muito boa no ano passado, e o projeto do Grupo City, com jogadores muito importantes, vem numa crescida muito grande”, iniciou.
Willian José topou na hora
“Eu falei ‘Ó, vamos voltar, é hora de voltar!”, acrescentou. O atleta tinha propostas de times médios da Europa, mas mesmo assim, escolheu retornar para o futebol brasileiro e atuar no Esquadrão de Aço.
“A gente não tem limite. A gente quer conseguir coisas boas, coisas importantes esse ano. E, quem sabe, conseguir um título importante. Uma Copa do Brasil. A gente vai brigar até onde der pra gente conseguir algo importante”, apontou.

Willian José tinha propostas da Europa – Foto: Walmir Cirne/AGIF.
Por fim, ele falou sobre o grupo da equipe na Libertadores. “A gente também acha um grupo muito difícil. E tem um jogo muito difícil contra o Nacional… estamos preparados”, continuou.

Veja também
Erick abre o jogo e revela bastidores com Rogério Ceni no Bahia: “Continuar ajudando”
“A gente treina bastante. O Rogério Ceni cobra bastante. A gente espera fazer um grande jogo. E conseguir sair de lá com o triunfo”, finalizou. O duelo contra o Nacional acontecerá nesta quarta-feira (9), às 19h, no Estádio Parque Central.