Botafogo vem de triunfo na Libertadores
O Botafogo venceu na segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Diante do Carabobo na última terça-feira (8), o Alvinegro foi superior e saiu vitorioso pelo placar de 2 a 0, com gols de Patrick de Paula e Matheus Martins.
O confronto marcou a estreia de Mastriani com a camisa botafoguense. Diante deste cenário, em entrevista, o atacante comentou sobre seu primeiro jogo e fez projeções para a temporada 2025.
Apesar disso, outro tema veio à tona nos bastidores: Bruno Lage. O treinador comandou a equipe em parte da temporada 2023, mas foi demitido. Diante disso, ele tomou uma atitude contra John Textor.
Bruno Lage processou o americano
De acordo com informações apuradas pelo jornal britânico The Telegraph, Bruno Lage processou John Textor cobrando 6 milhões de libras (R$ 46 milhões) por promessa de emprego não cumprida.
Segundo a fonte, o comandante português alega que o contrato assinado com Textor garantiria uma oportunidade de treinar Lyon, Crystal Palace ou outros clubes da Eagle Football.

Bruno Lage processou Textor – Foto: Jorge Rodrigues/AGIF
Além dele, outro tema que também repercutiu foi o mercado da bola. Isso porque, ao que tudo indica, o Palmeiras recusou a proposta de empréstimo do Alvinegro Carioca pelo zagueiro Naves.

Veja também
Renato Paiva é avisado e Botafogo encaminha venda de mando de campo contra o Ceará
Porém, o foco do Botafogo no momento está na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, que será diante do Red Bull Bragantino, fora de casa. A partida está marcada para este sábado (12), às 16h, no Estádio Nabi Abi Chedid.