O Bahia vem de um empate fora de casa diante do Santos na segunda rodada do Campeonato Brasileiro, pelo placar de 2 a 2. Agora, o Esquadrão de Aço vira a chave e se prepara para encarar o Nacional-URU na Copa Libertadores.

Após o resultado no Brasileirão, em entrevista coletiva, o técnico Rogério Ceni afirmou que o empate foi justo, em contrapartida, fez uma cobrança ao elenco do time nordestino, onde afirmou que a equipe precisa jogar melhor fora de casa.
Outro tema tratado pelo treinador na coletiva foi Willian José. Contratado neste ano, o atacante já vem se destacando pelo Tricolor Baiano. Diante deste cenário, ele recebeu elogios do comandante.
Willian José segue com moral
“Ele entende tudo que a gente pede. Hoje foi o mais importante do primeiro tempo, sustentou quase todas as bolas para nos tirar de trás. O gol sai por causa dele, ele protege e faz a jogada para que o Erick ataque o espaço”, iniciou.
“O Lucho é um menino de 20 anos que tem fôlego o jogo todo para fazer a parte defensiva. O Willian tecnicamente me impressiona. E não é que ele não entende, mas não é fácil para ele, ele tem características diferentes do Lucho”, acrescentou.

Ceni elogiou Willian José – Foto: Jhony Pinho/AGIF.
Por fim, Ceni também citou David Duarte e elogiou o atleta. “Hoje, para mim, o David Duarte fez uma partida muito boa, e o Willian José também. É um jogador diferenciado”, finalizou.

Veja também
Renato Paiva manda a real sobre interesse em ter Cauly, do Bahia, no Botafogo
Agora, conforme citado acima, o Bahia de Jean Lucas e companhia se prepara para a próxima rodada da Libertadores diante do Nacional-URU, fora de casa. A bola rola nesta quarta-feira (9), às 19h, no Estádio Parque Central.