Vitória perde para o Flamengo e torcida não perdoa atacante Janderson: “O culpado”

Wellington Rato chegou a igualar o placar para o Vitória, mas o Fla acabou ampliando e levando os três pontos

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória
Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Vitória e Flamengo duelam no Barradão em confronto de opostos na 2ª rodada do Brasileirão

Em momentos distintos, Vitória e Flamengo se enfrentam neste domingo no Barradão, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro, neste domingo (6). De volta à elite após cinco anos, o time baiano tentou usar a força da torcida e o calor de Salvador como trunfos para surpreender um dos elencos mais poderosos do país.

Já o Rubro-Negro carioca, embalado por boas atuações recentes, entrou em campo com status de favorito e a missão de conquistar mais três pontos para seguir firme na briga pelas primeiras posições.

Elenco criticado

O Flamengo saiu na frente do placar com gol de Arrascaeta, Wellington Rato chegou a igualar para o Vitória, mas o Fla acabou ampliando, com Bruno Henrique, e vencendo por 2 x 1.

PUBLICIDADE

Com isso, o elenco de Carpini foi bastante criticado, e, como um dos mais criticados, o atacante Janderson levou uma chuva de comentários negativos nas redes sociais. O jogador foi substituído no 2° tempo.

O que disseram os torcedores?

“Se o Vitória perder, bota na conta de Janderson. Pode ser pênalti, qualquer cagada de qualquer outro jogador. O culpado vai ser Janderson”, disse um torcedor ainda na etapa inicial.

“Janderson precisa entender que ele n é bom pra segurar tanto a bola, matou um contra ataque e perde o gol logo em seguida. Mas eu vou culpa-lo? Culpa de quem deixou ele ser titular do Vitória”, analisou outro.

PUBLICIDADE

“3 vez que Janderson segura a bola e prejudica o Vitória contra o Flamengo. Nas duas primeiras acabou dois possíveis ataques e na terceira entregou o gol para o Flamengo. Essa vai pra conta, de novo, de Fábio Mota e Maneca. Parabéns!”, sobre o gol de Arrascaeta.

“Sério! Janderson não dá! Fraco em todos os sentidos! Perdeu várias oportunidades no jogo, deixou de dar passes quando devia, de finalizar quando podia, e perdeu a bola no momento crucial do gol do Flamengo que amassava o Vitória… Sério, não dá!”, desabafou outro.

Alguns torcedores também pediram a saída do atleta: “Janderson, va embora do meu vitoria, “Como faz pra essa diretoria do vitória emprestar Janderson?”, apontaram em postagens no X/Twitter.

PUBLICIDADE
Vitória perde para o Flamengo e Thiago Carpini é expulso e criticado pelos torcedores

Veja também

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Carpini é criticado por derrota do Vitória, mas torcida reage à expulsão
Vitória (BA)

Carpini é criticado por derrota do Vitória, mas torcida reage à expulsão

Confira o palpite da Inteligência Artificial para Vitória x Flamengo
Times

Confira o palpite da Inteligência Artificial para Vitória x Flamengo

Vitória faz mudanças nos titulares para enfrentar o Flamengo
Vitória (BA)

Vitória faz mudanças nos titulares para enfrentar o Flamengo

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo