Abel ressaltou Pepa e o Sport
Nesta tarde de segunda-feira (7), o assunto no Sport segue sendo a derrota diante da equipe do Palmeiras. Sobre o tema, nas últimas horas, o português Abel Ferreira mandou um recado envolvendo o time comandado por Pepa.
Após o duelo na Ilha do Retiro, o comandante rival ressaltou os três pontos conquistados pelos paulistas e declarou que o Leão deve vender caro cada ponto perdido dentro de sua casa. Sendo assim, a seguinte fala veio à tona.
“Vamos ver quantas equipes vão conseguir vencer aqui, essa equipe vai dar trabalho. Com todo respeito, o Sport luta por outros objetivos. Equipe grande é isso, nem sempre joga bem, porém, vitórias assim podem fazer a diferença”, frisou.
Em uma segunda parte de sua explanação, o lusitano seguiu ressaltando o quanto o time cearense é forte dentro de casa. “Sabia que seria difícil pela empolgação e por conhecer o treinador do outro lado. Vitória arrancada com suor e não com 11, mas com os 23”, finalizou.
Pênalti polêmico em Sport x Palmeiras
Todavia, mesmo com essa fala de Abel, outro assunto chamou atenção o embate, o pênalti marcado em Raphael Veiga. Já na reta final, o árbitro, Bruno Arleu de Araújo, marcou uma penalidade totalmente questionável em cima do meia. O VAR nem sequer chamou o juiz para revisar o lance na cabine.

RJ – RIO DE JANEIRO – 01/03/2025 – CARIOCA 2025, VASCO X FLAMENGO – O arbitro Bruno Arleu de Araujo durante partida entre Vasco e Flamengo no estadio Engenhao pelo campeonato Carioca 2025. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
Lucas Lima criticou Bruno Arleu
Ainda citando a polêmica, Lucas Lima ficou ‘nervoso’ e mandou o seguinte recado. “Eles gritam lá e a voz deles tem muito mais força. A gente sabe que não pode errar que o arbitro já dá pra eles. Ele nem conferiu”, reclamou o meio-campista.
Por fim, agora, o Sport tenta esquecer isso tudo e foca na próxima partida do torneio nacional. No próxima final de semana, a equipe de Caíque França encara o Vasco da Gama, fora de casa.

Veja também
Sport conta com ‘brilho’ de Caíque França, supera o Retrô nos pênaltis e conquista tricampeonato pernambucano