Gilberto cobrou o elenco do Bahia
Nesta tarde de terça-feira (15), o assunto no Bahia é uma declaração de Gilberto. Isso porque, o lateral-direito ligou o alerta em relação ao começo irregular do Esquadrão de Aço no Brasileirão e exigiu triunfos do time nos próximos jogos.
Sendo assim, a seguinte declaração veio à tona. “O treinador falou com a gente, para melhorar já no próximo jogo, temos que dar uma resposta rápida, porque o Brasileirão, apesar de ser um campeonato longo, é muito competitivo”, declarou.
Em uma segunda parte de sua explanação, ele ainda frisou que o time tem qualidade e precisa vencer os próximos embates. “Temos um elenco muito bom, e independente de quem joga, seja quem joga mais ou quem joga menos, quem entrar em campo para defender o Bahia tem que buscar os três pontos sempre”, finalizou.
Torcida mandou recado para Gilberto
Ainda citando o atleta, a torcida baiana mandou os seguintes comentários (SIC). “Ele é um jogador de bom nível, porém, precisa jogar melhor para ajudar mais o nosso elenco”. “Eu esperava muito mais do jogador em seu retorno ao Brasil, porém, a peça não compromete”.
“Ele sempre entregou o máximo quando esteve em campo, espero que ainda melhore o nível e seja uma peça importante para os jogos que estão por vir”. “Esse é bom jogador e tem liderança, porém, precisa jogar melhor”.

PR – CURITIBA – 14/09/2023 – BRASILEIRO A 2023, CORITIBA X BAHIA – Gilberto jogador do Bahia durante partida contra o Coritiba no estadio Couto Pereira pelo campeonato Brasileiro A 2023. Foto: Robson Mafra/AGIF
Por fim, vale frisar que o Bahia volta a campo nesta quinta-feira (17), às 21h30, contra o Cruzeiro, no Mineirão, pela quarta rodada do Brasileirão. Um resultado positivo fora de casa pode ser crucial pensando no restante da temporada.
Em todas as competições foram disputados 59 jogos entre as duas equipes. Por um lado, o Maior do Nordeste conquistou 14 triunfos. Por outro, foram 14 empates, enquanto a Raposa de BH se destacou com 31 triunfos.

Veja também
Bahia acende alerta com Juba e avalia alternativas em meio à maratona de jogos: “um caso mais difícil”