Confusão entre Colo-Colo e Fortaleza
Nesta sexta-feira (11), o assunto no Fortaleza segue sendo a partida diante do Colo-Colo. Sobre o tema questão, após uma noite de tragédia no Chile, que culminou com a morte de duas pessoas, a torcedora Victória Barros, de 27 anos, contou com exclusividade à CNN Brasil sobre os momentos tensos vividos no embate.
Sendo assim, em uma primeira parte de sua explanação, a adepta do Laion comentou sobre sua entrada no estádio. “A partir do momento que a gente entrou no estádio, tudo começou. Eles tentaram invadir tanto por fora, a área de visitantes, como por dentro”, frisou.
Em uma segunda parte, a fanática pelo Maior do Nordeste citou mais algumas coisas que a torcida rival fez. “Quando eles não conseguiram invadir o nosso setor, começaram a jogar pedras, outros jogaram bebidas. Ficamos preocupados porque não tinha muito policiamento”, denunciou.
Falando sobre as duas mortes, antes do confronto, as torcedores do Colo-Colo em conjunto com outros torcedores, tentaram invadir o estádio e a suspeita é de que elas tenham sido esmagadas pela multidão ou atropeladas por uma viatura policial.
Policial indiciado após confusão
De acordo com o ministro da Segurança Pública do Chile, Luis Cordero, um policial foi indiciado pelo incidente e está sendo acusado de dirigir o veículo que teria atropelado as torcedoras da equipe local.

Chile – 25/05/2022 – LIBERTADORES 2022, COLO-COLO X FORTALEZA – Lance da partida entre Colo-Colo e Fortaleza no estadio Monumental pelo campeonato Copa Libertadores 2022. Foto: PhotoSport/AGIF
Dando um compasso final em relação ao assunto, até o presente momento, nenhuma confirmação foi feita em relação as mortes e assim, os clubes seguem esperando qual será a atitude da Conmebol envolvendo o lamentável caso.

Veja também
Fortaleza sai na frente, cede empate e torcida culpa o técnico Vojvoda pelo resultado