Provocação do Vitória ao Bahia
Após o Bahia realizar um jogo inédito no Barradão sem a presença do tradicional rival rubro-negro, o Vitória não perdeu a oportunidade de provocar o Tricolor. Ainda no sábado (15), o Leão utilizou as redes sociais para convocar sua torcida para a “Lavagem do Barradão”, uma ação simbólica para “afastar qualquer energia negativa” deixada pelo adversário.
Já neste domingo (16), o clube revelou que a programação especial para o confronto do Campeonato Baiano não se resumiria apenas à cerimônia simbólica. O evento também contará com apresentações musicais ao vivo, trazendo ainda mais energia e entretenimento para os torcedores.
Com essa iniciativa, o Vitória busca transformar a ocasião em uma grande celebração, unindo futebol e festa para criar uma atmosfera vibrante e inesquecível no estádio.
“É dia de Barradão e vamos mandar embora toda a negatividade. Traga sua alfazema (no pote plástico), seu sal grosso, sua água benta e seu banho de folha”, publicou o Vitória.
Duelo com triunfo do Esquadrão
Neste sábado (15), o Bahia enfrentou o Barcelona de Ilhéus pela oitava rodada do Campeonato Baiano. Assim, a partida, que aconteceu no Barradão, terminou com o triunfo do Esquadrão de Aço pelo placar de 1 a 0, gol de William José. Aliás, o atacante foi bastante exaltado pela torcida nas redes sociais.
Willian José projeta próximo duelo
Após a vitória, Willian José projetou o próximo desafio do Tricolor, na altitude de La Paz, onde enfrentará o The Strongest na terça-feira (18). O centroavante reconheceu as dificuldades da partida, mas reforçou a ambição da equipe em buscar um resultado positivo fora de casa.
“Agora é pensar na Libertadores, em um jogo muito difícil que vamos ter na terça-feira; mas vamos para buscar o triunfo lá”.

Veja também
Novo reforço do Bahia estreia, e Ceni vê semelhança com Thaciano: “Me lembra um pouco”