Abriu o coração
Retornando ao Bahia após um período de empréstimo ao Athletico-PR, o zagueiro Marcos Victor não conteve a emoção em sua primeira aparição pelo tricolor no Campeonato Baiano.
Titular no empate sem gols contra o Jacuipense, realizado no Carneirão neste domingo (12), o defensor se destacou em campo e, por votação popular, foi eleito o melhor jogador da partida.
Retorno com destaque ao Bahia
Após o confronto, Marcos Victor expressou sua gratidão pela confiança do Bahia e comemorou a oportunidade de estar em campo durante os 90 minutos na partida.
“Primeiro agradecer a Deus por jogar 90 minutos, estar de volta ao Bahia. Agradeço também aos moleques, sem eles eu não teria conseguido [ser eleito melhor do jogo], agradecer a torcida, que nos apoiou em um campo pesado, mas conseguimos um ponto e agora vamos para a Fonte Nova”, disse o jogador.
Marcos Victor não disputava uma partida inteira desde 21 de janeiro do ano passado, quando foi titular pelo Esquadrão do Aço no empate por 3×3 contra o Atlético de Alagoinhas, na 2ª rodada do Baianão. Coincidentemente, o confronto com o Carcará também aconteceu no Carneirão.
Após o duelo contra o Atlético de Alagoinhas, o zagueiro passou a ser pouco utilizado pelo Bahia, o que resultou em seu empréstimo ao Athletico-PR. No Furacão, Marcos Victor entrou em apenas três minutos durante a derrota por 2×1 contra o São Paulo, no Brasileirão.
Esquadrão no Campeonato Baano
O Bahia iniciou sua participação no Campeonato Baiano com um time formado por jogadores da base e atletas que recentemente retornaram de empréstimos, enquanto o elenco principal permanece em pré-temporada na Espanha. O próximo compromisso do tricolor no estadual será na quinta-feira (16), contra o Atlético de Alagoinhas, às 21h30, na Fonte Nova.
Veja também
Thaciano fecha com o Santos e se despede da torcida do Bahia: "Chegou a hora de partir"