O Atlético-MG está fora das copas. Desta forma, o foco do time comandado pelo técnico Cuca está totalmente virado para a disputa do Campeonato Brasileiro Série A. Em 7º lugar na tabela de classificação, a equipe comandada pelo técnico Cuca se prepara para encarar o Coritiba, no próximo domingo (14), às 11h (horário de Brasília).
Cuca ainda não venceu nesta passagem pelo Alvinegro. Por enquanto, são quatro duelos, sendo dois empates e duas derrotas. Além da queda para o Palmeiras na Conmebol Libertadores, o principal torneio das Américas, o time de Belo Horizonte vem de revés para o Athletico, por 3 a 2, este que é concorrente na briga pelo G4.
Leia Mais: Mariano de volta e dois desfalques: Atlético-MG se prepara para encarar o del Valle na Libertadores
Nesta sexta-feira (12), uma atualização do departamento médico do Clube pegou a Massa Atleticana de surpresa. A informação foi apurada inicialmente pela Itatiaia. Otávio é o assunto na Cidade do Galo. O volante vai ficar fora por tempo indeterminado: “O meio-campista Otávio teve uma ruptura no tendão do músculo adutor da coxa direita. O atleta já iniciou o processo de fisioterapia. Boa recuperação”, informou o CAM.
Foto: Marcello Zambrana/AGIF | Otávio fica fora por tempo inderteminado
- “A informação foi apurada”; Titular do Atlético-MG sofre lesão e ficará fora por tempo indeterminado
- “Conversas em andamento”; Botafogo não para em Gabriel Pires e tenta contratar atacante do Sanfrecce Hiroshima
- Textor é avisado de última hora que Duilio, do Corinthians, pode dar chapéu no Fogão por negócio com atacante
- São Paulo anuncia oficialmente 3º uniforme e vídeo chama atenção dos torcedores nas redes sociais
- “Esse não joga mais”; Mauro Naves prevê ‘demissão’ de última hora nos bastidores do Atlético-MG
Com o atleta tendo que ficar afastado dos gramados, a dupla que vem sendo acionada é formada por Jair e Allan. Para completar o meio-campo, Zaracho, Nacho Fernández e Vargas vinham se revezando. Este último, o chileno, pode estar com os dias contados em solo mineiro; a saída não está descartada.
Hoje, a distância do Atlético para o líder Palmeiras é de 15 pontos; para o G4, é de cinco. Neste momento, o time de BH pode aproveitar que terá apenas o BR22 no calendário para colocar todas as energias na competição organizada pela CBF. Cabe lembrar que os mineiros são os atuais campeões brasileiros.