Empate e título com rival
No último domingo (7), o Bahia deu ‘vexame’ e perdeu a final do Campeonato Baiano. Após derrota no primeiro jogo por 3 a 2, o Tricolor de Aço empatou a segunda partida por 1 a 1 e ‘viu’ o Vitória levantar a taça do torneio estadual.
Ainda citando o embate em questão, depois de ver o time ‘pipocar’ em casa, a torcida não titubeou e apontou um culpado para esse revés: o comandante Rogério Ceni. Sendo assim, os seguintes comentários contra o treinador vieram à tona (SIC).
Demissão é cotada pelos torcedores
“Esse cara tem que vazar do nosso time, não entende nada de futebol!”. “Esse Ceni é um baita paneleiro, precisa deixar o clube imediatamente”. “Ele é péssimo, não tem a mínima condição de continuar no comando técnico, é papo de fora já”.
Vale frisar que além dessa pressão da torcida contra o comandante, um jogador que passou ‘ileso’ da bronca dos torcedores é o craque Éverton Ribeiro. Ele marcou o único gol da equipe no confronto da volta e continua com muita moral (SIC).
“Ele jogou demais, porém, cansou durante a segunda etapa, precisa de uma reposição para o meia”. “O cara joga muita bola, é um dos únicos que conseguem mostrar algo”. “Ribeiro é muito bom, o cara tem uma qualidade absurda”.
Leia mais: Bahia surpreende e tem negociações avançadas com Emmanuel Martínez, do América-MG
Falando um pouco mais sobre o meio-campo, um jogador deve chegar nos próximos dias para ‘dividir’ a responsa com ER, o volante Emmanuel Martínez, do América-MG. Ele está com tudo encaminhado e deve assinar seu contrato nas próximas horas.
Por fim, agora, a equipe de Gabriel Teixeira e cia vira a chave e foca as atenções na sequência do Campeonato Brasileiro. O primeiro adversário na competição nacional será o Internacional. A partida está marcada para sábado (13), às 18h30, no Beira-Rio.