Dono da melhor campanha da primeira fase do Campeonato Paranaense, o Athletico-PR seguiu os seus ‘atropelos’ e passou por cima do São Joseense nas quartas de final do estadual. O Furacão fechou o placar agregado contra o adversário em 9 a 2 no último domingo (12) e agora encara o Maringá, em duas partidas, em uma das semifinais.
Mesmo com diversos nomes importantes à disposição e um elenco que vem fazendo boa temporada, Paulo Turra quer mais jogadores disponíveis. Sendo assim, a diretoria do Athletico-PR agora corre nos bastidores para dar mais quatro ‘reforços caseiros’ ao treinador.
De acordo com o portal Bem Paraná, o Athletico-PR está agindo nos bastidores e irá enviar na próxima quarta-feira (15) um pedido de efeito suspensivo ao Pleno do Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná (TJD-PR) para que Christian, Pedrinho, Pedro Henrique e Thiago Heleno possam jogar as partidas contra o Maringá.
Foto: (Gabriel Machado/AGIF) – Thiago Heleno é um dos jogadores que pode voltar ao Athletico-PR
- “Agindo nos bastidores”; Athletico-PR faz ‘corre’ para ter quatro reforços contra o Maringá
- “Europa te espera, hermano”; Vidal ‘oferece’ futuro para titular do Flamengo longe do Rio de Janeiro
- FLUMINENSE PI x BAHIA pela Copa do Nordeste; Onde assistir, raio x do duelo e mais
- “O Romero é…”; Andrés Sanchez ativa ‘modo sincerão’ ao falar do atacante do Corinthians
- “Contatos aconteceram, mas…”; Venê Casagrande atualiza ‘caça’ do Vasco por jogador que está na Europa
A saber, os quatro jogadores, além de Terans, pegaram ‘ganchos’ longos por conta da confusão generalizada no último clássico contra o Coritiba. O uruguaio já está livre da punição, mas Pedrinho ainda tem que ficar ausente de mais três jogos, enquanto Thiago Heleno, Pedro Henrique e Christian devem ficar fora de mais um pela sentença inicial firmada no dia 1° de março.
Caso tenham o efeito suspensivo, os quatro jogadores ficarão liberados para reforçar o elenco do Athletico-PR que enfrentará o Maringá no próximo sábado (19), às 16h (de Brasília), no Estádio Willie Davids. A saber, a partida de volta deve acontecer no final de semana seguinte, mas ainda não tem data definida.