O Corinthians repetiu o feito do primeiro turno e bateu novamente o Botafogo no Brasileirão. Dessa vez com apenas um gol a equipe alvinegra conseguiu três pontos importantes para se manter próximo do topo da tabela. Após o apito final, Gustavo Mosquito responsável por balançar a rede para o Timão falou sobre a vitória e a busca por uma vaga no time titular.

“Vou sempre trabalhar pra jogar, pra sempre ajudar o Corinthians de qualquer forma. Não cabe a mim falar se o Yuri e o Roger vão jogar juntos ou não. Então eu tenho que fazer a minha parte, fazer o meu trabalho. Isso aí é com o Vítor e quem ele colocar pra jogar e tem que corresponder”, afirmou o camisa 19 em entrevista na zona mista.

Em seguida, o atacante fez questão de direcionar sua atenção já para o compromisso da próxima terça (2) terça-feira, contra o Flamengo pela Libertadores. Para ele, o gol marcado na Neo Química Arena pode ter deixado o comandante português em dúvida para a escalação da equipe alvinegra.

Leia mais: Vítor Pereira é avisado sobre chegada de reforço ofensivo no Corinthians; data de assinatura do vínculo é revelada

Via: Vai Corinthians TV

“Com certeza. A gente trabalha pra isso, pra sempre estar ajudando, sempre estar jogando, a gente quer sempre jogar. Mas agora é com ele, a gente deixa essa dor de cabeça com ele. O importante é que a gente está fazendo o nosso melhor, entrando, dando resultado e é isso que tá acontecendo. Muito feliz por tudo isso”, pontuou.