Na noite deste sábado (11) o Santos empatou com o Atlético-MG por 1 a 1 no Mineirão no duelo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe paulista teve que mostrar garra após ficar com um jogador a menos e com isso, chegou a 14 pontos na competição nacional.
O Peixe saiu atrás do placar ainda no começo da partida e para piorar, teve Lucas Pires expulso já no segundo tempo. Contudo, o time seguiu atacando o Galo e conseguiu balançar a rede com Rwan Seco, que converteu pênalti sofrido por Eduardo Bauermann.
Após o apito final, o camisa 12 da equipe alvinegra fez questão de enaltecer a entrega da equipe em campo. “A gente sabe que jogar aqui contra o Atlético-MG é muito difícil. Começamos o jogo um pouco abaixo. Para complicar teve a expulsão. Mas o nosso time foi muito aguerrido e corajoso. Sabíamos que estávamos atrás no placar, mas conseguimos empatar”, relatou.
Leia mais: “Não há por que anular”: Bustos critica interferência do VAR em gol que daria vitória ao Santos
O Santos volta a campo na próxima terça-feira (14) para o duelo contra o Juventude às 21h30 no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. As equipes se enfrentam na terça-feira, às 21h30, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.