Copinha

"Ainda não atingimos o nosso máximo"; Destaque do Fluminense na Copinha deixa claro que o Tricolor das Laranjeiras ainda tem mais para mostrar

Jovem lateral se mostrou confiante com o desempenho da equipe carioca na Copa São Paulo de Futebol Jr

FOTO: LEONARDO BRASIL/ FLICKR/FLUMINENSE FC - Lateral se mostra confiante na Copinha
© Lenardo BrasilFOTO: LEONARDO BRASIL/ FLICKR/FLUMINENSE FC - Lateral se mostra confiante na Copinha

O Fluminense vem fazendo uma grande Copinha, não é a toa, que vem sendo colocado como um dos favoritos ao título. Afinal, a equipe passou para a segunda fase do torneio com 100% de aproveitamento, nove gols marcados e nenhum sofrido. Desse modo, o desempenho do Tricolor das Laranjeiras na competição chama a atenção.

Um dos destaques do time, o lateral-esquerdo Jefté afirmou que o time ainda tem mais para mostrar no torneio: “Estamos muito bem. Nos preparamos para viver este momento, mas sabemos que temos muito a evoluir. Ainda não atingimos o nosso máximo. A Copinha é sempre perigosa. Apesar da gente não ter levado gols, a competição é de alto nível. São muitos times fortes. Mas confiamos na nossa capacidade. Seguiremos com os pés no chão e focados para viver jogo a jogo”, declarou.

O jovem lateral vem se destacando ofensivamente na Copinha, afinal, deu três assistências no torneio, uma média de um passe para gol por jogo: “Eu estou bem focado e preparado. A gente sempre busca a perfeição. Me cobro muito. Fico feliz de estar contribuindo com o time, não só no ataque com as assistências, mas também na defesa. Vamos tentar melhorar mais. Quem joga no Fluminense tem que estar no máximo de exigência”, afirmou o atleta.

PUBLICIDADE

Sobretudo, o defensor é mais uma das promessas de Xerém, no entanto, o atleta afirmou que foca apenas em seu futebol: “O Fluminense tem jogadores de alto nível. O Jorge é uma referência. Marcos Pedro a gente conhece, é um jogador de altíssimo nível também, um moleque de Xerém. Nosso clube está muito bem servido na lateral. Eu procuro focar no meu trabalho aqui até porque eu sei que o meu destino está escrito por Deus. Se tiver que ser, será. Mas o foco é aqui. Base. Copinha. Sub-20. Não posso e nem devo ficar pensando no profissional agora. É continuar o bom trabalho aqui “, finalizou.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Fortaleza vence Fluminense e Vojvoda dá o que falar na estreia do Brasileirão
Fortaleza

Fortaleza vence Fluminense e Vojvoda dá o que falar na estreia do Brasileirão

Fortaleza tem Allanzinho como reforço e cinco baixas contra Fluminense
Fortaleza

Fortaleza tem Allanzinho como reforço e cinco baixas contra Fluminense

Veja números, com Ganso brilhando como assistente nas últimas temporadas
Campeonato Brasileirão

Veja números, com Ganso brilhando como assistente nas últimas temporadas

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo