O Fluminense vem fazendo uma grande Copinha, não é a toa, que vem sendo colocado como um dos favoritos ao título. Afinal, a equipe passou para a segunda fase do torneio com 100% de aproveitamento, nove gols marcados e nenhum sofrido. Desse modo, o desempenho do Tricolor das Laranjeiras na competição chama a atenção.
Um dos destaques do time, o lateral-esquerdo Jefté afirmou que o time ainda tem mais para mostrar no torneio: “Estamos muito bem. Nos preparamos para viver este momento, mas sabemos que temos muito a evoluir. Ainda não atingimos o nosso máximo. A Copinha é sempre perigosa. Apesar da gente não ter levado gols, a competição é de alto nível. São muitos times fortes. Mas confiamos na nossa capacidade. Seguiremos com os pés no chão e focados para viver jogo a jogo”, declarou.
O jovem lateral vem se destacando ofensivamente na Copinha, afinal, deu três assistências no torneio, uma média de um passe para gol por jogo: “Eu estou bem focado e preparado. A gente sempre busca a perfeição. Me cobro muito. Fico feliz de estar contribuindo com o time, não só no ataque com as assistências, mas também na defesa. Vamos tentar melhorar mais. Quem joga no Fluminense tem que estar no máximo de exigência”, afirmou o atleta.
Sobretudo, o defensor é mais uma das promessas de Xerém, no entanto, o atleta afirmou que foca apenas em seu futebol: “O Fluminense tem jogadores de alto nível. O Jorge é uma referência. Marcos Pedro a gente conhece, é um jogador de altíssimo nível também, um moleque de Xerém. Nosso clube está muito bem servido na lateral. Eu procuro focar no meu trabalho aqui até porque eu sei que o meu destino está escrito por Deus. Se tiver que ser, será. Mas o foco é aqui. Base. Copinha. Sub-20. Não posso e nem devo ficar pensando no profissional agora. É continuar o bom trabalho aqui “, finalizou.