Jogo decisivo 

O Juventude vem de uma derrota por 3 a 1, contra o Internacional. Apesar da Data FIFA esta semana, a equipe irá enfrentar o Cuiabá, na quinta-feira (5), em jogo atrasado pela 16ª rodada do Brasileirão Série A.

Diante da última derrota, a equipe comandada por Jair Ventura está somente na 14ª colocação, com 28 pontos. Sendo três pontos acima do primeiro time no Z-4, o Corinthians.

Em entrevista, o capitão da equipe, Alan Ruschel falou sobre a partida e frisou a importância da vitória: “Nas nossas pretensões, precisamos pontuar. A gente sabe que vai ser difícil. O Cuiabá é um adversário direto. Vamos pra lá pra tentar vencer o jogo. É isso que a gente fala toda vez dentro desta situação. Por ser um adversário direto, temos que buscar pontuar lá em Cuiabá”, disse.

Mais detalhes 

O lateral do Juventude ainda deu continuidade, falando que os demais atletas e a comissão técnica não estão ‘preocupados’ com os demais times que se encontrem em situações parecidas.

Alan Ruschel reafirmou que todos reconhecem o valor da equipe comandada por Jair: “Temos que nos preocuparmos com a gente aqui. Sabemos das nossas limitações, até onde pode chegar também”, iniciou.

Está confiante no Juventude?

Está confiante no Juventude?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

“Sabemos da qualidade do time do adversário, do investimento que eles têm, do nosso investimento. Temos que fazer o nosso campeonato, que é isso que a gente quer fazer”, finalizou. 

Para a partida contra o Cuiabá, o Ju tem dois retornos e uma baixa, diante disso, essa deverá ser a escalação: Gabriel; João Lucas, Danilo Boza, Zé Marcos e Alan Ruschel; Dudu Vieira, Jadson e Nenê; Lucas Barbosa, Erick Farias e Ronie Carrillo.