Foco total na decisão
O Palmeiras está em busca de mais um título no Campeonato Paulista, mas para isso o Verdão precisa vencer para erguer a taça. A equipe perdeu por 1 a 0 diante do Santos na Vila Belmiro.
Mesmo diante do resultado negativo no jogo, o técnico Abel Ferreira permanece confiante na capacidade do elenco alviverde de reverter o cenário. O treinador também apontou o que deu errado e que acabou culminando no revés no jogo de ida.
Para Zinho a escalação feita por Abel para na quarta-feira (3), na estreia na Libertadores contra o San Lorenzo terá impacto direto no resultado do jogo deste final de semana, mas cravou que o Palmeiras é o favorito para ficar com o título.
Palmeiras não vai ter vida fácil
Já a colunista Alicia Klein, o Verdão não deve encontrar vida fácil contra o Santos no domingo. “Vai ser um jogo muito duro, muito duro. É um jogo perfeito para o Carille, eu até tenho uma figurinha do Carille da época do Corinthians que é ‘achei ofensivo, recua’. Toda vez que alguém fala alguma coisa ofensiva, eu boto lá.”, disse durante o Fim de Papo.
“Então, é um jogo feito para ele. Ele pode ficar ali atrás esperando uma bobeira, ele conseguiu marcar muito bem o Palmeiras no primeiro jogo, o Raphael Veiga parecia que não tinha descido para Baixada Santista, o próprio Endrick ficou praticamente apoiando o Marcos Rocha, a meu ver um erro do Abel, talvez o Abel precisa mexer um pouco”, prosseguiu.
Alicia Klein ainda prosseguiu avaliando que o Palmeiras não deve repetir o mesmo feito que teve diante do São Paulo quando reverteu o marcador por goleada. “Eu acho que o Palmeiras, justamente por ser um time que nessas horas ressurge, justamente como foram as últimas finais de Paulista, continua sendo favorito, mas não acho que vai conseguir fazer com o Santos o que fez com o São Paulo, que é, precisando reverter o resultado, meter uma goleada.”.
Ler mais: Notícia ‘urgente’ sobre chance de Endrick jogar a final entre Palmeiras x Santos
A colunista ainda cravou que Carille deve montar um time fechado para a decisão. “O Carille dificilmente vai abrir o Santos de maneira a permitir isso. O Palmeiras, dentro de casa, diante da sua torcida, com a importância desse título para dar aquele ânimo no começo do ano, pode reverter essa maldição dos pênaltis, porque não é possível, uma hora isso precisa acabar. O Palmeiras tem jogadores brilhantes e chega na hora e é uma coisa terrível”, completou.