Derrota dolorosa da Macaca contra o Goiás
A Ponte Preta fez uma boa campanha no Campeonato Paulista, onde chegou às quartas de final do estadual. Contudo, o grande foco da Macaca é brigar pelo acesso na Série B. Entretanto, o time não vem tendo um inicio dos sonhos no torneio por pontos corridos.
Depois de empatar na estreia com o Coritiba, a Ponte Preta encarou o Goiás, fora de casa, no último domingo (28) e não teve o resultado esperado. Já que a equipe alvinegra foi derrotada por 3 a 0 e com isso segue sem vencer na Série B de 2024.
Informação importante sobre Jeh
Vale ressaltar que o jogo poderia ter ido para outro caminho. Dado que quando o placar ainda estava zerado, a Ponte Preta teve um pênalti a favor. Contudo, Jeh foi para a cobrança e acabou desperdiçando a oportunidade. Logo após a polêmica da permanência.
Na estreia da competição, o jogador ficou de fora, pois deixou claro a chateação com a permanência na Ponte Preta, mesmo com proposta do Santos. Então, após uma conversa, o centroavante foi escalado como titular contra o Goiás, porém, desperdiçou a oportunidade de dar uma volta por cima.
Afinal, além da penalidade perdida, ainda levou uma amarelo e foi substituído com menos de trinta minutos do primeiro tempo. Portanto, a comissão técnica e a diretoria terão uma nova reunião nesta semana para alinhamento de expectativas e análise do controle emocional de Je. De acordo com informação do jornalista Carlos Batista.
A ideia é deixar o jogador focado e preparado para as críticas que vem acontecendo. Afinal, a Macaca tem um compromisso importante pela frente, visando a primeira vitória na Série B de 2024.
Por fim, depois da derrota para o Goiás, a Ponte Preta encara o Amazonas na próxima segunda-feira (6). Jogando em casa, no Moisés Lucarelli, a equipe vai em busca dos três pontos.