Preocupação na Copa do Brasil?
Nos últimos dias, o elenco do Botafogo se preparou para o duelo decisivo pelas oitavas de final da Copa do Brasil. No entanto, apesar das expectativas, um dos principais jogadores do time de General Severiano não embarcou rumo à Salvador.
Dessa forma, Artur Jorge não contará com a presença de Tiquinho Soares e para completar de Eduardo. Assim, o treinador terá dois problemas para encarar o Vitória, às 19h desta quarta (22), no Barradão.
Um dos indícios de que ambos não estariam presentes no duelo foi o fato deles não terem participado de todo o treino desta manhã (21). Tanto o centroavante quanto o meia fizeram trabalhos de fisioterapia na academia. Todavia, o camisa 33 havia sido relacionado contra o Universitario, pela Libertadores, mas ficou de fora novamente para tratar a lesão na coxa esquerda sofrida há cerca de três semanas.
Veja também
Tchê Tchê vê vantagem mínima para o Botafogo diante do Vitória
Palavras do Glorioso
“Em processo de recuperação de lesão muscular na coxa esquerda, o atleta Eduardo seguirá o protocolo de tratamento no Rio de Janeiro.”, informou o time da Estrela Solitária em comunicado oficial.
Em contrapartida, Tiquinho teve lesão na coxa direita em abril e voltou a treinar com bola apenas na semana passada e, com avanço na recuperação, havia a expectativa de que ele pudesse voltar à equipe. Porém, o DM optou por não acelerar a recuperação.
Apesar das baixas, a novidade no Aeroporto do Galeão foi o retorno de Kauê. O jovem de 19 anos foi reintegrado ao elenco após a denúncia de agressão feita pela ex-namorada ser arquivada.
Já Diego Hernández e Óscar Romero, seguem afastados desde a semana passada por episódio de indisciplina em Fortaleza, também não viajaram para o duelo decisivo.