O Athletico fez história na última quinta (11) ao ser o primeiro time que bateu o Estudiantes, em La Plata, em jogos válidos pelo mata-mata da Libertadores. E todo esse momento, tem refletido positivamente na confiança dos jogadores. De acordo com Tomás Cuello o bom momento é crucial para um bom desempenho nos jogos decisivos que o Furacão terá nos três campeonatos que disputa: Libertadores, Copa do Brasil e Brasileirão.

“Foi uma classificação extremamente importante, pela maneira como foi e o momento da temporada. Estamos com uma sequência de jogos decisivos nas três competições e queremos seguir brigando em todas, então essa vitória dá muita confiança pro nosso elenco como um todo, sem dúvidas”, afirmou.

No entanto, apesar da boa fase, o atacante do Furacão fez questão de pregar pés no chão e passou a receita para a equipe paranaense conseguir se manter firme nas três competições que está disputando.

Leia mais: “5,5 milhões de euros”; Atacante se despede de Felipão e cia após Athletico não bancar sua permanência

Via: CapzFilmz

“Temos que pensar jogo a jogo na temporada. Não temos que pensar no Flamengo, pela Copa do Brasil, ou no Palmeiras, pela Libertadores, porque antes temos o Flamengo pelo Brasileiro. Temos que manter o nível de concentração que estamos apresentando, seguir com muito foco nos nossos objetivos e buscar evoluir cada vez mais, assim conseguiremos grandes resultados”, concluiu.