Mais uma decepção

O Athletico Paranaense decepcionou seus torcedores ao ser derrotado pelo Bahia por 3 a 1, jogando na Ligga Arena, nesta quarta-feira (10), em partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O desempenho negativo gerou vaias dos torcedores, que têm observado a oscilação da equipe nas últimas cinco rodadas, com três derrotas e duas vitórias. Segundo o técnico interino Juca Antonello, apesar do domínio do Bahia no primeiro tempo, o Furacão mostrou melhora na segunda etapa.

“O Bahia foi superior na primeira etapa. Nós voltamos melhores no segundo tempo e criamos oportunidades até eles marcarem o terceiro gol. Não foi uma grande partida, mas temos que ter a cabeça no lugar. Faltou agressividade e combatividade, especialmente quando eles moviam a bola de um lado para o outro. Quando você cansa, eles acabam entrando porque também têm muita qualidade. Jogamos contra um time que pratica um grande futebol, mas temos que admitir que, da nossa parte, ficamos devendo no primeiro tempo”, avaliou.

Trocas e postura de Varini sendo projetada por Juca

Vale destacar que, para enfrentar o Tricolor Baiano, a comissão técnica optou por uma equipe mista. A decisão de poupar alguns jogadores se deu por conta do calendário apertado da equipe e do jogo decisivo que o Furacão tem no fim de semana pela Copa do Brasil.

“Precisávamos das trocas para dar esse refresco, por isso algumas mudanças. Kaique Rocha, por exemplo, vinha jogando todas, Erick também. No sábado temos um jogo muito importante, queríamos a vitória hoje, mas infelizmente não foi como esperávamos. As trocas foram pensando nisso. Usamos toda a estrutura do clube, fisiologia, conversamos com cada um para entender a situação. Energia, saúde, para evitar lesões e não perder mais jogadores”, explicou.

Varini vai conseguir ser a solução para o Athletico-PR?

Varini vai conseguir ser a solução para o Athletico-PR?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

A partida foi acompanhada de perto por Martín Varini, que foi anunciado como o mais novo comandante da equipe paranaense. A estreia do uruguaio está programada para acontecer no sábado (13), quando o time enfrenta o Ypiranga, pela Copa do Brasil.

“A busca é sempre por um jogo agressivo, tentando se impor, é uma característica do clube e a ideia é sempre manter. O Martín com certeza vai tentar impor isso também. É um cara cheio de energia, vontade, ambição, quer ajudar essa rapaziada a jogar melhor e ter mais rendimento. Vamos dar todo apoio e suporte para que ele possa fazer o melhor dele”, projetou Antonello.

O que dizem os torcedores