Copa do Brasil

Athletico-PR toma virada nos acréscimos, torcida se revolta e pede saída de Cuca

Torcida do Furacão ficou revoltada na web com a virada nos acréscimos

Cuca técnico do Athletico-PR
© Gabriel Rosa Machado/AGIFCuca técnico do Athletico-PR

Derrota na estreia da Copa do Brasil

Nesta quarta-feira (1), o Athlético Paranaense enfrentou o Ypiranga-RS, fora de casa, no Estádio Colosso da Lagoa pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil e perdeu por 2 a 1 , com gol de Cannobio, enquanto os tentos do adversário foram feitos por Matheus Anderson e Fabrício. O jogo da volta será no próximo dia 22 na Arena da Baixada.

No primeiro tempo o Furacão começou mais ligado na partida e quase abriu o placar aos quatro minutos, depois o time de Erechim equilibrou a partida até o gol de Canobbio, que recebeu um ótimo passe de Zapelli e chutou forte da entrada da área.

Na início segunda etapa, clube paranaense tentou fazer o segundo, porém o time do Rio Grande do Sul melhorou na partida ‘sufocando’ o CAP, acertando duas bola na trave e fez um gol impedido, levando perigo ao gol de Bento. Aos 50 minutos do segundo tempo Matheus Anderson empatou e aos 53 Fabrício virou.

PUBLICIDADE

Nas redes sociais a torcida athleticana criticou o desempenho da equipe após ‘sufoco’ levado. Julimar e Pablo foram os mais ‘detonados’, porém alguns torcedores pediram a saída de Cuca. “Merecíamos ser goleados hoje, patético, de verdade! Vocês deveriam ter vergonha, MUITA VERGONHA”, disse um torcedor. “ESSE TÉCNICO É FRACO! FORA CUCA E TODOS QUE O DEFENDEM”, comentou outro.

De olho no cria

Nos últimos dias, a situação de Vitor Roque no Barcelona teve novidade. O atacante não vem tendo muitas oportunidades com Xavi no clube espanhol, e o treinador deu uma declaração não descartando uma saída do ex-Furacão ao final desta temporada. Com isso, ele deve ser emprestado.

PUBLICIDADE

Com o foco voltando para o Brasileirão, Cuca deu uma declaração após o empate contra o Juventude na última rodada, reclamando das críticas da torcida. O treinador do Furacão não gostou das cobranças e disse que ‘não dá para se vencer todos o jogos’

Agora o Athlético Paranaense volta a campo diante do Vasco da Gama, no próximo domingo (5), às 16h na Arena da Baixada, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O Furacão está na quarta colocação com sete pontos.

O que dizem os torcedores

PUBLICIDADE

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM

Luxemburgo 'ferve' no Corinthians após declaração sobre Copa do Brasil
Times

Luxemburgo 'ferve' no Corinthians após declaração sobre Copa do Brasil

Informação sobre Marcos Braz chega voando e clima esquenta no Flamengo
Times

Informação sobre Marcos Braz chega voando e clima esquenta no Flamengo

Braz dá detalhes do Flamengo contra o Atlético-MG
Times

Braz dá detalhes do Flamengo contra o Atlético-MG

Ex-Flamengo manda 'recado' para Filipe Luís antes de decisão
Campeonatos Nacionais

Ex-Flamengo manda 'recado' para Filipe Luís antes de decisão

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Conteúdo Comercial Aplicam-se os Termos e Condições

A adesão a uma das ofertas apresentadas nesta página poderá resultar em um pagamento ao Antenados no Futebol. Isso pode afetar como e onde as casas de apostas aparecem na página e a ordem em que aparecem, mas não influencia nossas avaliações.

Better Collective Logo