Athletico-PR x Grêmio

O Athletico-PR entra em campo neste domingo (4), às 16h (horário de Brasília), na Ligga Arena, a famosa Arena da Baixada, em Curitiba, Paraná, para enfrentar o Grêmio em duelo válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Se você está pensando em apostar, pode se perguntar se a Betano é confiável, uma das plataformas mais usadas pelos brasileiros.

O Furacão chega para o duelo embalado por três resultados positivos em três competições diferentes. Pelo Brasileirão, venceu o Cuiabá fora de casa por 2 a 1. Antes disso, havia vencido o Cerro Porteño por 2 a 1 e, no último compromisso, venceu o jogo de ida pelas oitavas de final da Copa do Brasil por 2 a 0 diante do RB Bragantino. Atualmente, a equipe ocupa a oitava colocação com 28 pontos em 18 jogos, sendo oito vitórias, quatro empates e seis derrotas, com 22 gols marcados e 18 sofridos.

Já o Imortal vive uma situação diferente, brigando para não voltar à zona de rebaixamento. Pelo Brasileirão, vem de um triunfo por 2 a 0 diante do Vitória. No entanto, empatou sem gols contra o Corinthians pelas oitavas da Copa do Brasil e pode ter que poupar jogadores para o jogo de volta. No Campeonato Brasileiro, a equipe ocupa a 16ª colocação com 18 pontos em 18 jogos, sendo cinco vitórias, três empates e 10 derrotas, com 15 gols marcados e 20 sofridos.

Detalhes da Partida

O duelo pode aproximar o Athletico-PR ainda mais do G-6. No retrospecto geral, o Furacão está em desvantagem: ao todo são 73 confrontos entre as equipes, com 19 vitórias para o Furacão, 19 empates e 35 derrotas. Porém, nos últimos cinco jogos, o clube paranaense venceu três e perdeu dois.

Os torcedores poderão acompanhar a partida válida pela 21ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro através da Rede Furacão e do Prime Video.

Quem leva a melhor?

Quem leva a melhor?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Para a partida deste fim de semana, Martin Varini deve levar o Athletico-PR a campo com a seguinte escalação: Léo Linck; Erick (Léo Godoy), Kaique Rocha, Thiago Heleno e Esquivel (Fernando); Fernandinho, João Cruz e Zapelli; Cuello, Canobbio (Julimar) e Pablo (Di Yorio).

O Grêmio deve ter algumas mudanças, e por isso Renato Portaluppi deve apostar na seguinte escalação: Marchesín; Fabio, Kannemann, Jemerson (Rodrigo Ely) e Mayk; Dodi, Pepê (Carballo) e Monsalve (Aravena); Nathan Fernandes, Gustavo Nunes e Arezo.