Atlético-GO x Internacional
O Atletico-GO entra em campo neste domingo (18), às 16h (horário de Brasília), no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, Goiás, para enfrentar o Internacional em duelo válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O Dragão vem de uma sequência bastante negativa, são 15 jogos sem vencer na temporada, sendo três derrotas consecutivas, no último compromisso perdeu por 1 a 0 para o São Paulo, pelo Brasileirão. Atualmente, a equipe ocupa a última colocação no Campeonato Brasileiro com 12 pontos em 22 jogos, sendo dois triunfos, seis empates e 14 derrotas, com 17 gols marcados e 36 sofridos.
Já o Colorado conseguiu interromper a sequência de 12 jogos em vencer ao superar o Juventude por 2 a 1, resultado que alavancou o time que subiu três posições na tabela. No Campeonato Brasileiro, a equipe ocupa a 12ª colocação com 25 pontos em 18 jogos, sendo seis vitórias, sete empates e cinco derrotas, com 18 gols marcados e 17 sofridos.
Detalhes da Partida
O duelo será importante para o Atlético-GO interromper a sequência de derrotas, pelo lado do Inter a equipe pode dar mais um salto na tabela. O retrospecto entre as equipes também não ajuda ao Dragão: ao todo são 17 jogos com apenas dois triunfos para o clube goiano, sete empate e oito derrotas. No encontro mais recente as equipes ficaram no 1 a 1.
Os torcedores poderão acompanhar a partida válida pela 23ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro através da Globo (TV aberta) e Premiere (pay per view)
Quem leva a melhor?
Quem leva a melhor?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
Para a partida deste fim de semana, Umberto Louzer deve levar o Atlético-GO a campo com a seguinte escalação: Pedro Rangel; Maguinho, Adriano Martins, Pedro Henrique e Rodallega; Rhaldney, Gabriel Baralhas e Alejo Cruz; Shaylon, Derek e Luiz Fernando.
O Internacional de Roger Machado deve ter a seguinte escalação: Rochet; Bruno Gomes, Mercado, Rogel e Bernabei; Rômulo, Bruno Henrique e Thiago Maia; Bruno Tabata, Gabriel Carvalho e Valencia.
Veja também
Atlético-GO: Umberto Louzer tem reforço no meio de campo para enfrentar o Internacional