Corinthians busca recuperação no Brasileirão
O Corinthians entra em campo nesta quarta-feira (17) para encarar o Juventude, às 20h, pelo horário de Brasília, no Estádio Alfredo Jaconi, em duelo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.
A equipe alvinegra precisa vencer já que empatou sem gols diante do Atlético-MG, na estreia do Brasileirão, jogando dentro da Neo Química Arena. Paulinho avaliou que faltou efetividade do Timão no jogo contra o Galo.
Treta entre Augusto Melo e Rubão
Mas para além do desempenho dentro das quatro linhas, outro assunto rendeu polêmica nos últimos dias. Isso porque Casagrande revelou que Augusto Melo e Rubão vivem conflito no Corinthians.
Na chegada da delegação ao hotel em que ficará concentrado para o duelo contra o Juventude. Augusto Melo tentou se esquivar de abordar o assunto e afirmou que revelação seria uma forma de criar um clima conturbado.
“Estamos preocupados com o Corinthians. Isso tudo é conversa, são pessoas tentando conturbar a situação. O ambiente está bom, está tudo tranquilo”, disse em entrevista à ESPN.
Leia mais: Corinthians ‘demora’ na renovação de Cássio e Grêmio sonda contratação do goleiro
De acordo com informações do ex-jogador Walter Casagrande, o conflito entre o presidente do Corinthians e o diretor de futebol se deu devido a questionamentos de Rubão acerca do novo patrocinador máster.
“A situação começou quando Augusto Melo e Rubens Gomes, o Rubão, se estranharam após o diretor identificar “coisas estranhas” no contrato com o patrocinador master da camisa, a Vaidebet. Rubens questionou Melo, que não gostou da cobrança e a relação entre eles piorou.”, contou Casão.
Já uma apuração da Gazeta Esportiva, o diretor está com a imagem desgastada nos bastidores do clube. Ainda de acordo com a publicação, a contratação de Fabinho Soldado fez com que Rubão se distanciasse de Augusto Melo.