Bahia x Athletico-PR

Bahia empata no fim, mas torcida manda recado 'forte' para Rogério Ceni: "É o fim"

Treinador do Bahia foi alvo de críticas da torcida do Esquadrão, que também se revoltou com meia, após empate em 1 a 1 contra o Athletico

Rogério Ceni, técnico do Bahia, durante partida contra o Cruzeiro, pelo Brasileirão Betano.
© Fernando MorenoRogério Ceni, técnico do Bahia, durante partida contra o Cruzeiro, pelo Brasileirão Betano.

Torcida na bronca

O Bahia ficou no empate com o Athletico, em 1 a 1, pelo Brasileirão Betano. De olho em uma vaga na próxima Copa Libertadores, o resultado não foi bom para o Tricolor baiano. Isso porque, viu o Corinthians ‘encostar’ e atingir a mesma pontuação que a equipe de Ceni. Além disso, caso o Cruzeiro vença na rodada, a distância para o G-7 pode aumentar.

Entretanto, muito além da colocação no campeonato, o Bahia segue há quase dois meses sem vencer uma partida. Com o ponto de hoje, são cinco derrotas e dois empates neste período.

Com isso, os mais de 21 mil torcedores presentes na Arena Fonte Nova, vaiaram o time ao fim da partida. Além das vaias, Rogério Ceni e Jean Lucas foram os dois principais alvos do torcedor do Esquadrão. Vale destacar que, além dos pontos negativos, a equipe criou algumas oportunidades e parou nas defesas de Mycael.

PUBLICIDADE

Bahia em apuros?

Antes mesmo do fim da partida, o torcedor presente no estádio já gritava contra a continuidade de Ceni no comando do clube. “Rogério vai se f… o meu Bahia não precisa de você”, gritou o torcedor na Arena Fonte Nova. Jean Lucas foi alvo da torcida durante sua substituição, quando sofreu com as vaias do torcedor tricolor.

Mesmo sem respostas dentro de campo, o Bahia se apoia na mudança de G-7 para G-8, para assim seguir sonhando com a Libertadores em 2025. Entretanto, para que isso aconteça, além do Tricolor voltar a vencer, vai precisar torcer para que o Botafogo vença a competição continental.

PUBLICIDADE
Além de Rogério Ceni, Jean Lucas também foi alvo de críticas por parte da torcida do Bahia. Foto: Jhony Pinho/AGIF

Além de Rogério Ceni, Jean Lucas também foi alvo de críticas por parte da torcida do Bahia. Foto: Jhony Pinho/AGIF

Próximo compromisso

Por fim, Rogério Ceni terá quase uma semana para trabalhar a equipe e definir a melhor estratégia para a próxima rodada. O Bahia volta a campo no próximo sábado (30), contra o Cuiabá, fora de casa.

Sem conseguir um triunfo há sete jogos, o Esquadrão precisa voltar a vencer para seguir brigando por vaga na Libertadores. Vale destacar que, após a partida contra o Cuiabá, a equipe de Ceni terá pela frente uma ‘decisão’ contra o Corinthians.

PUBLICIDADE
Mycael 'fecha' o gol e garante o empate em 1 a 1 entre Bahia x Athletico

Veja também

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM

Galvão dispara sobre frustração do Cruzeiro na Sula: “na porta da UTI”
Times

Galvão dispara sobre frustração do Cruzeiro na Sula: “na porta da UTI”

Lucho toma decisão sobre Pablo e +3 no Athletico-PR
Times

Lucho toma decisão sobre Pablo e +3 no Athletico-PR

Bahia tem novo alvo em meio a novela por Everson
Mercado da Bola

Bahia tem novo alvo em meio a novela por Everson

Talles Magno faz projeção antes de encarar o Vasco
Times

Talles Magno faz projeção antes de encarar o Vasco

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Conteúdo Comercial Aplicam-se os Termos e Condições

A adesão a uma das ofertas apresentadas nesta página poderá resultar em um pagamento ao Antenados no Futebol. Isso pode afetar como e onde as casas de apostas aparecem na página e a ordem em que aparecem, mas não influencia nossas avaliações.

Better Collective Logo