Nesta quarta (12) o Grêmio realizou um treino no CT Luiz Carvalho de olho no duelo contra o Bahia que será realizado no próximo domingo (16), pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. No entanto, além da realização de testes de Renato Gaúcho no elenco do Tricolor, outro fato acabou chamando a atenção de todos durante a atividade.

Acontece que, logo após uma dividida com o centroavante Elkeson, o goleiro Brenno acabou sofrendo um corte na orelha e teve que deixar o treino mais cedo. O camisa 1 recebeu atendimento no vestiário onde acabou levando alguns pontos na orelha. Mas, apesar do susto, o arqueiro deve ser presença confirmada na posição para o duelo de domingo (16), na Arena.
“#Grêmio | Após dividida com Elkeson, Brenno sofreu um corte na orelha, deixou o treino mais cedo e foi atendido no vestiário. O goleiro precisou levar alguns pontos na orelha”, revelou o Guaíba Esporte.

Apesar de ser dono da posição, Brenno segue sendo alvo das comparações com o reserva Gabriel Grando, que foi acionado em várias partidas nesta Segundona devido a lesão sofrida pelo titular antes da partida contra o Novorizontino, válida pela 11ª rodada da Série B.

Leia mais: “Situação importante”; Romildo Bolzan não perde tempo e dá diagnóstico sobre campanha do Grêmio longe da Arena

Via: Somos de Grêmio

Vale lembrar que, no período em que defendeu o arco do Tricolor, Grando levou apenas três gols em 11 partidas disputadas, o que foi fundamental na consolidação do Tricolor como a defesa menos vazada do campeonato. Já o camisa 1, desde que reassumiu a titularidade do da meta diante do Guarani, em Campinas, acabou sofrendo gol em quase todos os duelos.