Bídon é 'sacado' do Corinthians em majestoso e Fiel faz exigência: "Justa causa"

Torcida do Timão ficou revoltada com António Oliveira na web

Breno Bidon, jogador do Corinthians
© Leonardo Lima/AGIFBreno Bidon, jogador do Corinthians

Empate dolorido no BR-24

Na última terça-feira (11), o Corinthians empatou com o Atlético-GO em 2 a 2, com gols de Yuri Alberto, duas vezes, enquanto os tentos do adversário foram feitos por Cacá, contra e Shaylon, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

Com a derrota, o Alvinegro está na 16ª colocação com seis pontos conquistados, a mesma quantidade que o Fluminense, 17º. Agora a comissão técnica de António Oliveira começa a pensar no clássico contra o São Paulo, na próxima rodada.

Fiel revoltada com opção de António Oliveira

Neste domingo (16), às vésperas do início da partida, o GE postou a provável escalação do Timão para o Majestoso. Dentre os titulares, Breno Bídon foi ‘sacado’, o que revoltou os corinthianos nas redes sociais, que ‘detonaram’ António Oliveira, que pode ser demitido após o duelo

PUBLICIDADE

“Tirou o Bidon? Pra deixar o Moscardo que não tá entrosado com o time e tava parado a 6 meses. Inventando moda pra jogar o clássico!”, disse um torcedor. “E o pardal conseguiu, tirou o Bidon. Wesley que fique esperto, se jogar mal e Mosquito tiver um jogo decente, vai pro banco também.”, disse outro. “Justa causa”, pediu a demissão do treinador na web.

Bidon é titular incontestável do Corinthians?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

A provável escalação do técnico português será: Carlos Miguel; Matheuzinho, Cacá, Caetano e Hugo; Raniele, Gabriel Moscardo e Igor Coronado; Gustavo Mosquito, Yuri Alberto e Wesley. Vale lembrar que Garro está machucado e é desfalque.

PUBLICIDADE

Outro jogador que é dúvida para o confronto contra o Tricolor Paulista é Pedro Henrique, durante essa semana ele voltou a sentir dores na coxa e deixou o treino antes do final. O Timão postou uma nota sobre a situação do jogador.

Atlético-MG ainda quer Fausto Vera e Corinthians mira troca por jogador do Galo

Veja também

Corinthians e São Paulo se enfrentam neste domingo (16), às 16h, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, na Neo Química Arena. O Alvinegro precisa vencer para se distanciar do Z4 e espantar a crise nos bastidores.

O que dizem os torcedores

PUBLICIDADE

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Bidon cita decepção contra o UCV e faz promessa para torcida do Corinthians
Corinthians

Bidon cita decepção contra o UCV e faz promessa para torcida do Corinthians

Veja a novidade que acabou de vazar sobre Bidon no Corinthians
Times

Veja a novidade que acabou de vazar sobre Bidon no Corinthians

Corinthians toma decisão sobre vender Breno Bidon após oferta milionária
Mercado da Bola

Corinthians toma decisão sobre vender Breno Bidon após oferta milionária

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo