Confronto importante pela frente no Brasileirão

O Athletico-PR soma nove jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro. Dessa maneira, vem em queda livre na tabela da competição. Aliás, neste momento, são apenas dois pontos de diferença para a zona de rebaixamento.

Assim sendo, o Furacão tem um confronto importantíssimo pela frente diante do Corinthians nesta quinta-feira (17), que está no Z-4 e tem dois pontos a menos do que o Athletico.

Lateral do Corinthians projeta embate

Provável titular do Corinthians para o confronto, Matheus Bidu projetou uma verdadeira final contra o Rubro-Negro e deixou claro que a equipe paulista está preparada para a partida.

“Foi uma Data Fifa muito importante para nós. Conseguimos retomar aos treinamentos firmes, com trabalhos táticos e físicos. Agora é focar, quinta-feira temos mais uma final e estamos mais do que preparados. Se Deus quiser, vamos sair vitoriosos da partida”, disse o lateral-esquerdo.

Conforme dito acima, a partida está marcada para quinta-feira (17), às 20h (horário de Brasília), na Neo Química Arena. Com apenas 29 pontos e restando apenas nove partidas, o time paulista deve ir com tudo em busca da vitória para evitar o rebaixamento.

No entanto, não será o único que vai em busca de dias melhores. Visto que o Furacão busca voltar a vencer na competição, que seria a primeira de Lucho no comando da equipe. Afinal, em três jogos com o treinador, foram três derrotas.

Por fim, ano do centenário, o Rubro-Negro ficou longe de presentear o torcedor com um título. Agora, o time busca evitar o pior, que seria o rebaixamento para a Série B. Apesar de estar apenas dois pontos do Z-4, algo que pesa a favor do Athletico é que a equipe tem dois jogos atrasados.