Biel reclamou de substituições
Na noite de terça-feira (30), o Bahia obteve um resultado positivo na Copa do Brasil. Jogando fora de casa, o Esquadrão empatou com o Botafogo em 1 a 1. Com esse resultado, a decisão fica em aberto, mas o time tem a oportunidade de avançar na competição precisando apenas de um triunfo simples dentro de casa.
Se você deseja apostar nos próximos jogos, utilizar um código de bônus bet365 pode ser um bom caminho.
Em relação à competição, apesar de ter a vantagem de jogar a partida decisiva em casa, o técnico Rogério Ceni afastou qualquer ideia de favoritismo. Segundo Ceni, o Botafogo ainda é o favorito devido ao significativo investimento em seu elenco e à performance recente contra o Palmeiras.
Além do resultado, algo que chamou atenção foi a insatisfação de Biel por ter sido substituído aos 15 minutos do segundo tempo. O jogador lamentou a decisão de Ceni ao chegar no banco de reservas. Segundo jornalistas, o atacante teria dito: “Sempre sou eu que sou substituído todo jogo”.
Rogério Ceni comentou a reação do jogador e justificou a substituição. “Acho que isso é normal do atleta. Qualquer um que saia… Tem que lembrar que ele foi escolhido para entrar antes de sair e que o jogo não ofereceu para ele os confrontos. O Damian marcou ele bem, Biel não levou vantagem”.
Ceni ainda avaliou que a substituição poderia ter acontecido mais cedo: “O Botafogo fez um jogo muito físico, ele não conseguiu produzir. Poderia ter saído no intervalo. Isso é normal. Ele já entrou e decidiu, e também já entrou e não foi bem. Reclamar de sair é normal do jogador. Hoje ele não produziu, por isso foi substituído”, completou.
Ceni erra em impedir Biel de jogar 90 minutos?
Ceni erra em impedir Biel de jogar 90 minutos?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
Biel tem razão na queixa?
Titular na partida contra o Botafogo, Biel de fato já está há um longo tempo sem atuar 90 minutos desde março. Nesta temporada, ele esteve entre os 11 iniciais em 13 jogos e jogou uma partida completa apenas uma vez.
Segundo levantamento do GE, apesar de não jogar 90 minutos, Biel é o terceiro atacante com mais minutos no elenco, atrás apenas de Thaciano e Everaldo. Outro detalhe é que, mesmo com a avaliação negativa de Ceni sobre a atuação do jogador contra o Botafogo, o camisa 11 é um jogador importante para o Bahia nesta temporada, sendo responsável por 15 participações em gols, com cinco tentos marcados e dez assistências. Ele lidera neste quesito ao lado de Thaciano.
Veja também
Rogério Ceni "manda o papo" no Bahia sobre Luciano Rodríguez após empate