Empate bem decepcionante do Fogão
No último sábado (3), o Botafogo voltou a decepcionar sua fanática torcida. Isso porque, atuando no Estádio Bezerrão, em Brasília, a equipe ‘sucumbiu’ e apenas empatou com o Nova Iguaçu por 2 a 2.
Ainda citando o embate, além do fato de a vitória ter escapado por entre os dedos, o Bota também tem outra questão para lamentar: o time perdeu John Victor, Tiquinho Soares, Tchê Tchê e Jeffinho durante o jogo.
Em relação ao último, uma notícia de ‘chocar’ veio à tona. Sendo assim, a seguinte informação foi revelada pelo jornalista Wellington Arruda, especialista em notícias do Alvinegro.
“Jeffinho teve uma lesão grave no músculo. A estimativa de volta está em torno de 45 dias. Pode voltar antes? Sim. Depende de uma série de fatores do seu tratamento. Mas é essa a estimativa passada”, informou.
Lesão com ‘ajuda’ do gramado
Vale lembrar que o xodó da torcida se machucou ao tentar fazer uma jogada e esticar demais a perna para interceptar um passe, pisando errado na sequência do lance.
Agora, após descobrirem dessa ‘baixa’, a torcida botafoguense mandou os seguintes recados para a direção. “Parabéns John Textor por permitir isso, perdeu o jogador por míseros 75 mil. Jogando naquele lixo de gramado”.
“É uma sacanagem o que a direção faz com essa equipe, estamos ferrados nas mãos desses caras”. “Que baita perda para o clássico, espero que o substituto dê conta do recado”.
Sobretudo, nesta terça-feira (6), outro assunto segue agitando as alamedas do Maior do Rio, trata-se do famoso mercadão da bola. Sobre o tema, é de conhecimento geral, que Allan está chegando ao time da Estrela Solitária.
Leia mais: Atacante de Tiago Nunes disse não a oferta de empréstimo do Botafogo
Volante vai jogar no Fogo
Depois de uma longa negociação, o jogador fechou tudo com a diretoria carioca e está chegando para jogar no setor central que possui peças como Marlon Freitas e Danilo Barbosa.
Revelado nas categorias de base do Vasco, Allan teve passagem pela Udinese e Napoli, ambos da Itália. No clube napolitano ele teve um excelente desempenho, conquistou o status de ídolo e a Copa da Itália de 2019/2020.
Em seguida, defendeu o Everton, da Inglaterra, e em setembro de 2022, se juntou ao seu time atual, o Al Wahda. É claro que o jogador já não é mais aquele que encantou a Europa, porém, pode ajudar demais o escrete de Tiago Nunes.
Por fim, o Eduardo e cia viraram a chave para focar as atenções no clássico contra o Flamengo. O duelo entre as equipes para essa quarta-feira (7), às 21h30, no Maracanã, em jogo válido pela sétima rodada do estadual.