Bragantino x Fortaleza

O Fortaleza entra em campo neste sábado (17), às 18h30 (horário de Brasília), no Estádio Nabi Abi Chedid, o Nabizão, em Bragança Paulista, São Paulo, para enfrentar o RB Bragantino em duelo válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Leão do Pici chega embalado por uma sequencia positiva de nove jogos sem perder. No compromisso mais recente empatou em 1 a 1 com o Rosario Central, em duelo válido pela ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Pelo Brasileirão venceu o Criciúma por 1 a 0. Atualmente, a equipe é o vice-líder do Campeonato Brasileiro com 42 pontos em 21 jogos, sendo 12 triunfos, seis empates e três derrotas, com 27 gols marcados e 19 sofridos.

Já o Massa Bruta vem de uma sequência negativa de seis jogos sem vencer, com quatro derrotas nesse período. No compromisso mais recente foi superado pelo Corinthians por 2 a 1, em jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana, pelo Brasileirão empatou também com o Timão por 1 a 1. No Campeonato Brasileiro, a equipe ocupa a 11ª colocação com 27 pontos em 20 jogos, sendo sete vitórias, sei empates e sete derrotas, com 25 gols marcados e 24 sofridos.

Detalhes da Partida

O duelo pode alavancar o Tricolor para a liderança do Brasileirão e aproximar o Toro Loko ainda mais do G-6. O retrospecto entre as equipes é marcado por equilíbrio: ao todo são 14 jogos com seis triunfos para o Leão do Pici, um empate e sete derrotas. No encontro mais recente o duelo ficou em 1 a 1.


Os torcedores poderão acompanhar a partida válida pela 23ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro através do Premiere (pay per view).

Quem leva a melhor?

Quem leva a melhor?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Para a partida deste fim de semana, Pedro Caixinha deve levar o RB Bragantino a campo com a seguinte escalação: Cleiton; Nathan Mendes (Pedro Henrique), Douglas Mendes, Eduardo e Luan Cândido; Raul, Lucas Evangelista e Lincoln; Helinho, Henry Mosquera e Eduardo Sasha.

O Fortaleza de Vojvoda deve ter a seguinte escalação: João Ricardo; Brítez, Kuscevic, Tomás Cardona e Bruno Pacheco; Pedro Augusto, Pochettino e Matheus Rossetto; Marinho, Renato Kayzer e Breno Lopes.