Empate frustrante do Inter em casa
O Internacional entrou em campo contra o Atlético-GO no último domingo (28), como o grande favorito à vitória. Afinal, com um elenco qualificado e jogando em casa, a torcida esperava um bom desempenho. No entanto, não foi o que aconteceu e o Colorado ficou apenas no empate em 1 a 1.
Desse modo, perdeu a chance de empatar com o Botafogo, atual líder do Campeonato Brasileiro, no número de pontos. Então, após o confronto contra os goianos, a torcida gaúcha fez questão de protestar contra a equipe e até Coudet foi alvo de críticas.
Thiago Maia e Bruno Henrique sobre Coudet
Então, na zona mista, o volante Thiago Maia fez questão de ressaltar que Coudet tem mais vitórias que derrotas nesta passagem e deixou claro que o elenco Colorado confia no trabalho do comandante.
“O treinador tem mais vitórias que derrotas. Nós confiamos no trabalho dele e temos que ajudar”, afirmou Thiago Maia, ao ser questionado sobre o momento de Coudet. Contudo, o jogador não foi o único.
Outro nome que fez questão de sair em defesa do técnico foi o também volante Bruno Henrique, que salientou que o trabalho tem sido bem feito e ainda afirmou que o time tem feito bons jogos.
“O trabalho é bem feito, o time fez um bom jogo dentro da proposta. O time buscou o resultado desde o primeiro minuto, gostaríamos de ter ganhado o jogo. Infelizmente não conseguimos, mas estamos trabalhando e fazendo bons jogos. Temos uma identidade, queremos melhorar “, disse.
Por fim, depois de empatar com o Atlético-GO, o foco do Internacional volta para a Copa do Brasil. Afinal, nesta quarta-feira (1), o Clube do Povo encara o Juventude, no Beira-Rio, pela partida de ida da 3ª fase do torneio mata-mata.