Derrota para o São Paulo no Brasileirão
O Cruzeiro encarou o São Paulo no último domingo (2), no Morumbis. Fora de casa, o Cabuloso acabou perdendo para o Tricolor por 2 a 0, com gols de Lucas e Calleri. Dessa maneira, segue com 10 pontos somados.
Em resumo, o São Paulo abriu o placar ainda nos primeiros minutos do jogo. No entanto, o Cruzeiro equlibrou a partida e teve uma boa atuação, mas ainda na etapa inicial viu Marlon ser expulso, após dura entrada em Calleri. Mesmo com um a menos, o Cabuloso seguiu dando trabalho.
Calleri fala sobre o Cruzeiro
Então, após a partida, Calleri rasgou elogios para o Cruzeiro e ressaltou que desde que está no Brasil foi um dos jogos mais complicados. Além disso, falou sobre o desempenho da Raposa mesmo com um a menos.
“O Cruzeiro, desde que estou no Brasil, é um dos jogos mais complicados que a gente jogou. Com um a menos, os caras conseguiram ter a bola e nos complicaram. A defesa esteve bem, o Rafael foi bem, a trave salvou. O Cruzeiro é um time muito bom, é muito bem trabalhado. A qualidade fez o Lucas driblar três e fazer o gol para termos a vantagem”, afirmou.
A expulsão de Marlon foi próxima ao intervalo. Então, o argentino revelou que Zubeldía usou o tempo para arrumar o time e salientou a importância das instruções do treinador.
Cruzeiro vai longe no Brasileirão?
Cruzeiro vai longe no Brasileirão?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
“O Zubeldía arrumou o time no intervalo. Muitas vezes, não dá para arrumar no campo, porque um fala uma coisa e outro fala outra. A marcação encaixou muito melhor, tivemos mais a bola. Perdemos muito a bola no primeiro tempo. No segundo, a gente fez a coisa certa”, completou.
Por fim, após a derrota para o São Paulo, a Raposa ganha alguns dias para trabalhar devido a Data FIFA. Desse modo, volta a campo apenas na outra quinta-feira (13), quando encara o Cuiabá, no Mineirão.
Veja também
€ 4 milhões: Cruzeiro faz nova proposta por Kaio Jorge à Juventus