Resultado frustrante
O Ceará decepcionou sua torcida nesta sexta-feira (05). A equipe foi derrotada por 1 a 0 pelo Santos, dentro da Arena Castelão, em duelo válido pela 14ª rodada da segunda divisão do Campeonato Brasileiro.
O Vozão sofreu o gol aos 23 minutos do primeiro tempo e, mesmo com um jogador a mais desde os 17 minutos do segundo tempo, após a expulsão de Rodrigo Ferreira, o clube cearense não conseguiu reagir.
Com o resultado negativo, o alvinegro permanece com 19 pontos, na décima colocação, apenas três pontos atrás de América-MG e Operário, que ocupam a terceira e quarta colocação, respectivamente. Vale destacar, no entanto, que essas equipes têm um jogo a menos.
Susto com David Ricardo
Além do resultado, a partida foi marcada por um grande susto na reta final, quando o goleiro Gabriel Brazão se chocou com o zagueiro David Ricardo em uma disputa pelo alto. O defensor do Vozão caiu desacordado.
A partida, que estava entrando no seu minuto final, precisou ser paralisada para que o atleta pudesse receber atendimento médico. Devido à gravidade do choque na cabeça, David Ricardo deixou o Castelão de ambulância.
Problema do Ceará era o treinador?
Problema do Ceará era o treinador?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
Após o jogo contra o Santos, o Ceará informou que o jogador David Ricardo está consciente e, seguindo o protocolo de concussão, será submetido a exames de imagem no Hospital Regional da Unimed.
Torcedores usaram as redes sociais para desejar forças ao jogador. O Santos também emitiu uma nota informando a condição do zagueiro e desejando uma pronta recuperação.
Veja também
Ceará revela critérios que fizeram contratar Léo Condé: “Histórico vitorioso"