Derrota na estreia do Brasileirão
No último sábado (13), o Bahia perdeu para o Internacional por 2 a 1, com gols de Wesley e Fernando, enquanto o tento do Tricolor foi feito por Biel pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Até o momento apenas o Colorado e o Fortaleza venceram.
Nas redes sociais a torcida do clube baiano ficou revoltada com o desempenho da equipe. Após a partida, Rogério Ceni deu uma declaração que agitou a web lamentando a derrota no final do jogo, alegando que faltou maturidade.
Os torcedores vem pedindo nas redes sociais para Luciano Juba ter mais oportunidades nesta temporada. Rogério Ceni, em declaração recente revelou que o jogador tem dificuldade em atuar como lateral-esquerdo
De olho na sequência da temporada
Nos últimos dias, a diretoria do clube baiano acertou a contratação de Carlos de Pena, que estava no Internacional, o jogador já foi oficializado no BID e atuou contra o ex-clube no final de semana por 34 minutos. Em entrevista coletiva, Ceni comentou sobre como pretende utilizar o atleta.
“Minha intenção é utilizá-lo no meio-campo, na função do Everton. Tem
características de controle de jogo, bom passe, transita bem no meio, ajuda na
marcação. Ora no lugar do Jean Lucas. Não veio para ser utilizado de lateral-
esquerdo, não acho que tenha as valências necessárias. Jogador de meio, já atuou
aberto na esquerda. Minha intenção é usá-lo no meio-campo”, disse.
Leia mais: Contradisse Ceni: Juba manda a real sobre atuar como lateral no Bahia
De olho no confronto contra o Tricolor das Laranjeiras, a torcida do Esquadrão pediu Cauly como titular, após ele começar no banco contra o Colorado. Ceni já afirmou que o camisa 8 será titular no duelo, e mudanças devem acontecer.
O Bahia retorna a campo diante do Fluminense, na próxima terça-feira (16), em casa, na Arena Fonte Nova, às 18h30, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Mudanças devem acontecer na busca pela primeira vitória.