Nova decepção dentro da Fonte Nova
O Bahia acabou decepcionando mais uma vez o torcedor tricolor. O time acabou eliminado na semifinal do Copa do Nordeste, jogando dentro da Fonte Nova após um empate sem gols no tempo normal contra o CRB e uma derrota por 8 a 7 na cobrança de pênaltis.
Um dos jogadores que viraram alvo das críticas da torcida foi o goleiro Marcos Felipe que errou todos os cantos na cobrança de pênaltis e não chegou nem perto de colaborar com a equipe no momento decisivo. O técnico Rogério Ceni saiu em defesa do arqueiro.
Impacto da eliminação na temporada
O treinador também lamentou o resultado negativo. Ceni também foi bastante criticado pela torcida, que viu a equipe tropeçar mais uma vez dentro de casa. Além da eliminação do último domingo (26), o Esquadrão perdeu o título estadual também na Arena Fonte Nova, no início de abril. O técnico tentou minimizar a dimensão dos resultados negativos.
“No caso não é nem perder. Foram dois empates que tivemos. Uma final de estadual com um jogador a menos durante 70 minutos e hoje. Já tínhamos a experiência de enfrentar o CRB fora de casa e não fomos bem, quando o CRB teve ótimas chances de gol, nós tivemos poucas e acabamos fazendo o gol para vencer.”, declarou durante coletiva.
“Hoje vencemos bem melhor do que naquela oportunidade. Nós tivemos as grandes chances e não conseguimos fazer”, disse o treinador destacando a evolução da equipe desde o torpeço na final do Baianão.
Bahia vai conseguir superar o Atlético-MG?
Bahia vai conseguir superar o Atlético-MG?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
O técnico também tentou não acredita que a eliminação terá impacto na sequencia da equipe e destacou que a partida contra o Atlético-MG já seria uma das mais desafiadoras. “O Atlético Mineiro é o nosso adversário. Classificados hoje ou não, o Atlético já seria um dos adversários mais difíceis fora de casa. Agora, é um momento de escassez de jogos. Temos um jogo daqui a sete dias e depois temos 11 dias parados por causa de datas de Seleção e aí voltamos a enfrentar o Fortaleza.”, avaliou antes de prosseguir:
“É sempre melhor quando se está envolvido em uma final, mas agora tem que parar, refletir, aproveitar para recuperar e treinar, porque independente de estar ou não na final, as dificuldades de jogar Série A e Copa do Brasil, principais competições do ano, vamos continuar enfrentando”, completou.
Veja também
Everton Ribeiro analisa ano do Bahia após 1º semestre sem conquistar títulos
Confira a opinião da torcida