Santos acabou ficando envolvido na polêmica do 4º gol do Palmeiras na Supercopa do Brasil, marcado por Gabriel Menino, onde a Nação aponta que Mayke interferiu na possível defesa do atual titular de Vítor Pereira na meta flamenguista. O camisa 1 acabou recolhendo o braço esperando uma intervenção do árbitro Wilton Pereira Sampaio.
O ex-Athletico garante que chegou a pedir o juiz de campo que fosse fazer a revisão do lance no VAR, mas acabou no vácuo pelo profissional presente na última Copa do Mundo: “No lance do quarto gol, cheguei no Wilton e falei: “Eu fui tocado, pede para o VAR ver”. E fui ignorado”, destacou o arqueiro conforme publicado no Globo Esporte.
O Flamengo chegou a enviar um ofício à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) pedindo o afastamento de Wilton P. Sampaio da função. Por outro lado, a torcida do Mais Querido fez questão de colocar o assunto entre os mais falados do Twitter na noite desta terça-feira (31) e deixou escapar as saudades que sente de Diego Alves.
Foto: Joao Gabriel Alves/AGIF – Diego Alves
- “Possui interesse no…”; Bomba ‘cai por terra’ e Vasco prepara chapéu em Abel por atacante de R$ 33 milhões
- “Jogador vai disputar a Série A em 2023”; Mikael deixa o Internacional e se aproxima de acerto com outra equipe do futebol brasileiro
- “É uma das melhores contratações do futebol brasileiro”; Jornalista rasga elogios para novo parceiro de Hulk no ataque do Atlético-MG
- “Diretoria fraca demais”; Jornalista não se contém e peita Barcellos após Internacional ‘jogar milhões pelo ralo’
- “Nunca havia passado por algo assim”; Acevedo ‘não se cala’ e dá sua opinião sincera sobre a torcida do Bahia
“Meu maravilhoso Diego Alves assim que sentisse o contato ia se jogar no chão dando mais pirueta que a Daiane dos Santos e o gol não ia valer”, brincou um torcedor. Outro aproveitou para completar: “E porque não se jogou, fez uma cena? Se fosse o Diego Alves certeza que se jogaria no chão e ainda simularia uma câimbra pra esfriar o jogo”, questionou.
se fosse o diego alves, ele tinha jogado um cafezinho na cara do juiz, e ia reclamar de cãibra até o juiz ir no var analisar o lance.
Diego Alves deixou o Mengão no final da última temporada e se despediu da Gávea sendo um verdadeiro multicampeão, com conquistas como Libertadores, Brasileirão e Copa do Brasil, dentre outras. O veterano até chegou a estar junto com a delegação nos momentos que antecederam a decisão diante do Palmeiras, no último final de semana.