Derrota na estreia do Brasileirão
No último sábado (13), o Bahia perdeu para o Internacional por 2 a 1, com gols de Wesley e Fernando, enquanto o tento do Tricolor foi feito por Biel pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Até o momento apenas o Colorado e o Fortaleza venceram.
Nas redes sociais a torcida do clube baiano ficou revoltada com o desempenho da equipe. Após a partida, Rogério Ceni deu uma declaração que agitou a web lamentando a derrota no final do jogo, alegando que faltou maturidade.
Os torcedores vem pedindo nas redes sociais para Luciano Juba ter mais oportunidades nesta temporada. Rogério Ceni, em declaração recente revelou que o jogador tem dificuldade em atuar como lateral-esquerdo por isso não vem atuando.
Leia mais: Marcos Felipe crava recorde pessoal dentro do Bahia: “Me considero um goleiro frio”
Mandou a real sobre ‘dificuldade’
Nesta segunda-feira (15), Juba concedeu entrevista coletiva, e foi questionado sobre atuar como lateral. O atleta contradisse Ceni e revelou que se sente confortável em atuar na posição, além disso ele falou do foco na temporada.
“Seguir trabalhando, nada vai mudar sem trabalhar. Desempenhar bem dentro de campo para conseguir uma sequência de triunfos. (…) Quando comecei a jogar profissionalmente, comecei como lateral-esquerdo. E depois passei a atuar do meio para frente. Me sinto confortável de jogar de lateral e estamos à disposição do professor para atuar”, disse.
A torcida do Esquadrão de Aço tamb ém criticou algumas decisões do treinador, especialmente a de deixar Cauly, um dos principais jogadores da equipe, estar no banco de reservas no último jogo. Ceni explicou a sua escolha e revelou que o camisa 8 estava cansado, porém será titular no próximo confronto.
O Bahia retorna a campo diante do Fluminense, na próxima terça-feira (16), em casa, na Arena Fonte Nova, às 18h30, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Mudanças devem acontecer na busca pela primeira vitória.