O técnico Mano Menezes e a comissão técnica do Inter vão quebrar a cabeça nos próximos dias para achar um reserva imediato de Renê para dois duelos do Brasileirão que vão acontecer no mês de setembro. Isso porque Thauan Lara foi convocado para defender a Seleção Brasileira Sub-20 e não estará presente diante do contra Corinthians e Cuiabá.

Até o momento, tudo indica que o principal candidato como opção para compor o setor será Vinícius Rangel. O defensor chamou a atenção do comandante do Colorado após se destacar na equipe Sub-20. Thauan defenderá a Seleção Canarinha em um campeonato no Uruguai entre os dias 6 e 12 de setembro. Vale lembrar que o embate com o Timão vai acontecer antes do confronto com o Cuiabá. Sendo assim, Renê deverá ser utilizado nos dois jogos, se tudo correr bem.

Vale ressaltar que, embora os compromissos da Seleção estejam marcados para iniciarem apenas no dia 6, a apresentação do elenco canarinho está agendada para o dia 3 de setembro. Dessa forma, o jovem defensor não embarca com a delegação para São Paulo já que o confronto com o time alvinegro ocorre no dia 4.

Leia mais:


Mano se complica e pode deixar o Inter “na mão” na sequência do Campeonato Brasileiro
Via: Sports 21

Outro ponto importante é que, caso Vinícius seja acionado, será a primeira vez que o lateral fará um jogo como profissional. Thauan Lara é considerado uma das joias do Colorado e atua com frequência no time principal, o que certamente é levado em conta para que o atleta seja convocado à Seleção.