Corinthians e Flamengo seguem sonhando com o tetracampeonato da Copa do Brasil, que, além do título nacional, também garante a premiação milionária de R$60 milhões para o campeão, além do já acumulado nas fases anteriores, e R$25 milhões para quem ficar com o vice. Com a final do torneio cada dia mais próximo, ambas as diretorias definiram o número de ingressos para torcedores visitantes em seus estádios, reacendendo uma polêmica na web.

Como informado inicialmente pelo portal Meu Timão, a partida de ida da final da Copa do Brasil, que será disputada no dia 12 de outubro, na Neo Química Arena, entre Corinthians e Flamengo, terá 2.8 mil ingressos destinados aos cariocas, enquanto a decisão do título do torneio, que acontecerá no dia 19 de novembro, no Maracanã, disponibilizará 3.8 mil ingressos para os paulistas. Divisão diferente da vista nas quartas de final da Copa Libertadores.

Vale lembrar que no duelo entre as equipes no torneio continental, o regulamento da Conmebol define que a carga de ingressos para os visitantes devem ser iguais. Por conta disso, a diretoria do Corinthians entrou em rota de colisão com a torcida alvinegra ao entrar em um acordo com a diretoria do Flamengo, liberando 4 mil ingressos para os rubro-negros na Arena para receber a mesma quantia no Maraca, apesar da grande diferença de capacidade de ambos os estádios.

A decisão não agradou a torcida do Corinthians, já que flamenguistas ocuparam quase a parte inteira de uma das arquibancadas atrás de um dos gols da Neo Química Arena, enquanto os corintianos ficaram concentrados na parte de cima de um dos escanteios do setor sul. Como o Flamengo levou a melhor na Libertadores, agora os paulistas esperam dar o troco na Copa do Brasil, enquanto os cariocas esperam fechar a temporada com títulos importantes.