Corinthians x Juventude
O Juventude entra em campo nesta quarta-feira (11), às 21h (horário de Brasília), Neo Química Arena, em São Paulo, para enfrentar o Corinthians pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil.
O Jaconeiro vive uma sequência irregular, acumulando duas vitórias, duas derrotas e um empate nos últimos cinco jogos, no compromisso mais recente ficou no empate sem gols diante do Cuiabá, pelo Campeonato Brasileiro. Pela Copa do Brasil venceu o jogo de ida por 2 a 1 e precisa apenas de um empate para avançar no tempo regulamentar. Para o duelo Jair Ventura lida com uma série de desfalques sendo nove ao todo.
Já o Timão vive momento um pouco mais delicado já que no Brasileirão está na zona de rebaixamento e nos últimos cinco jogos enfrentou três derrotas, um empate e uma vitória. Apesar disso, o time vem de um importante triunfo por 2 a 1 diante do Flamengo. Pela Copa do Brasil o clube paulista precisa de ao menos uma vitória simples para empurrar a decisão para os pênaltis. Ramón Diaz lida com algumas dúvidas no elenco.
Detalhes da Partida
O duelo promete grandes emoções, principalmente porque o retrospecto entre as equipes é marcado pelo equilíbrio. Ao todo são 32 jogos entre as equipes, com 12 triunfos para o Tricolor de Aço, sete empates e 13 derrotas.
Os torcedores poderão acompanhar a partida válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil através do Premiere (serviço de pay-per-view) e Sportv (canal fechado).
Quem avança para a próxima fase da Copa do Brasil?
Quem avança para a próxima fase da Copa do Brasil?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
Para a partida, Jair Ventura deve escalar o Juventude com: Gabriel; João Lucas, Zé Marcos, Danilo Boza, Alan Ruschel; Luis Oyama, Dudu Vieira, Jadson, Nenê; Lucas Barbosa, Erick Farias.
Já o Corinthians de Ramón Díaz deve entrar em campo com: Hugo Souza; Felix Torres (Caetano), Gustavo Henrique, André Ramalho; Fagner, Raniele (José Martínez), Charles, Garro, Matheus Bidu; Talles Magno, Yuri Alberto.
Veja também
Para enfrentar o Juventude, Ramón Díaz tem problemas no time do Corinthians