Coritiba x Ponte Preta

O Coritiba entra em campo neste domingo (11), às 16h (horário de Brasília), no Estádio Couto Pereira, em Curitiba, para enfrentar a Ponte Preta em duelo válido pela 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O Coxa chega para o duelo dentro dos seus domínios tentando superar uma má fase. Após seis jogos sem vencer, o time conseguiu uma vitória sobre a Chapecoense por 1 a 0, mas voltou a ser derrotado na rodada passada, desta vez por 2 a 0 para o Botafogo-SP. Na Segundona, a equipe ocupa a 15ª colocação com 23 pontos. Na temporada, o time disputou 35 jogos, com 14 vitórias, nove empates e 12 derrotas, somando 46 gols marcados e 35 sofridos.

Do outro lado, a Macaca vem de uma vitória por 1 a 0 contra o Avaí. Em uma situação um pouco mais favorável, o alvinegro ocupa atualmente a nona colocação na Série B do Brasileirão, com 26 pontos. Na temporada, foram 32 jogos, com 11 vitórias, 10 empates e 11 derrotas, com 39 gols marcados e 39 sofridos.

Detalhes da Partida

O equilíbrio marca o retrospecto entre as equipes, que já se enfrentaram em 43 oportunidades, com 17 vitórias para o Coritiba, 11 empates e 15 derrotas para o clube alviverde. Nos últimos cinco encontros, foram dois triunfos para cada lado, e o mais recente terminou empatado.

Os torcedores poderão acompanhar o duelo deste final de semana, válido pela 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, através da Band (TV aberta) e do Canal GOAT (YouTube).

Quem leva a melhor?

Quem leva a melhor?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Para a partida deste fim de semana, Jorginho deve apostar na seguinte escalação para o Coritiba: Pedro Morisco; Natanael, Benevenuto (Maurício Antônio), Bruno Melo e Jamerson; Morelli, Sebastián Gómez e Vini Paulista (Brandão); Matheus Frizzo, Lucas Ronier e Figueiredo (Robson).

Já a Ponte Preta deve entrar em campo com a seguinte escalação: Luan Ribeiro (Pedro Rocha), Igor Inocêncio, Sérgio Raphael, Joilson e Gabriel Risso (João Gabriel); Castro, Emerson Santos, Dodô (Éverton Brito ou Dudu Vieira) e Elvis; Matheus Régis e Jeh.