A vitória sobre o Cuiabá por 2 a 0 teve um gostinho diferente para um jogador do Corinthians. Acontece que Raul Gustavo que teve que cumprir suspensão na rodada anterior diante do América-MG, não perdeu a oportunidade de comemorar o retorno a titularidade da equipe alvinegra onde atuou durante os 90 minutos.

“Primeiramente, estou muito feliz pela vitória e pelo que o nosso time vem fazendo, é um amadurecimento de cada atleta dentro de campo. Voltar a jogar é sempre bom. Fiquei um tempo fora, primeiro pela lesão e depois a suspensão, mas estou de volta e à disposição do Vítor (Pereira). A hora que ele me colocar, estarei pronto para jogar”, afirmou o defensor após a partida.

Vale lembrar que o camisa 34 desfalcou a equipe alvinegra anteriormente por um problema no adutor da coxa direita, quando ficou um longo período afastado. Para ter uma ideia, a última vez que o zagueiro entrou em campo foi em 9 de agosto. Sem falar que ele também teve um problema no tornozelo.

Leia mais: “Fazer minha parte”; Renato Augusto se adianta e manda recado para Tite após noite iluminada no Corinthians

Via: Davidz SCCP

Depois, logo em seu retorno, na derrota para o América-MG, levou o cartão amarelo e ficou afastado por um jogo por conta de suspensão. “Foi um momento muito difícil, muito ruim, porque ninguém está preparado para se lesionar. Creio que a gente busca o nosso espaço no dia a dia, cada dia é um dia a mais para a gente fazer o nosso. Estou tranquilo quanto a isso. Para mim, é uma disputa sadia e muito importante para nós. Creio que o Vítor fica muito feliz com isso, de ter muitas opções de grandes jogadores do elenco. Para mim, é uma honra muito grande estar jogando com os melhores zagueiros, aprendendo bastante com eles, mas é indiferente quem o Vítor vai colocar, quem vai estar bem para exercer a função que ele quer, a gente está preparado para isso”, finalizou.